quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Esmalte da vez: Beatriz - Toque Final (Novo Toque)

Antes de falar sobre o esmalte que tô usando, vou explicar o que faz um tempinho que não tenho postado os esmaltes que tenho usado porque algumas das minhas unhas estavam quebradas e eu não acho nada dhygno postar aqui fotos das minhas unhas uma de cada tamanho, né?! Maaas, semana passada resolvi cortar logo todas do mesmo tamanho, pra crescerem juntas e ficarem lindas de novo, então, tô voltando com essa tag, um tanto triste pelo fato de as minhas unhas estarem nanicas, mas feliz pois adoro mostrar pra os esmaltes que uso, as minhas impressões sobre e ter o retorno de vocês.
Pra estrear minhas unhas cotocas, resolvi por um vermelho, pois acho que é uma das poucas cores que deixa uma unha curta bonita e também porque nunca mais usei um esmalte dessa cor. Escolhi o Beatriz da Toque Final (marca baianíssima que tá mudando o nome pra Novo Toque)


























Pode até parecer que eu tô puxando saco da marca, mas é serio, eu adoooooro os esmaltes da Toque Final. Com uma camada cobriu per-fei-ta-men-te, só passei uma segunda por mania mesmo, mas nem precisava. Apesar de ser uma cor escura e bem intensa foi muito fácil pra limpar os cantinhos e a secagem foi absurdamente rápida! 

























A cor é um vermelho muito lindinho e tem uns microbrilhos que deixam um leve metalizado fofo! Já é um dos meus favoritos!

Beeeijo

4 comentários:

  1. O post ficou lindo Dea!! e a Novo Toque esta mesmo arrasando...as meninas estão amando e precisamos prestigiar uma marca que nasceu na nossa terra né?!
    Apareca Bjs

    ResponderExcluir
  2. Comprei vários e amei todos!
    O seu é lindo tb!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Deinha!!!
    Vim retribuir sua visita e já estou seguindo!!!
    Bjks, Tatty

    http://www.suspirofashion.com/

    ResponderExcluir
  4. Awwn, obrigada ♥.♥

    Adorei a cor :D

    Você já viu meu ultimo tutorial?
    http://www.youtube.com/watch?v=OjqhKAO7WqU
    Se gostar se inscreva no meu canal :D

    @ferdallan
    http://itfer.blogspot.com/

    ResponderExcluir