terça-feira, 24 de abril de 2012

Look do dia: amarelo e vermelho

Fiquei um tempão sem postar looks do dia, mas quando voltei com eles está sendo um bombardeio, né?! hihi
O cinto da Laialaiá aparece aqui de novo, dessa vez combinado com uma blusinha amarela. Finalizei com short jeans e rasteirinha, mas o que eu mais gostei do look foram os aneis!
Blusa: Renner
Short: Opção
Cinto: Laialaiá Prappô
Bolsa: Chenson
Sandália: Spot Shoes
Relógio: Champion
Pulseiras: Shambala - Arf;  Miçangas - 25 de março
Aneis: Shopping Ladeira Porto Geral

Beeeijo


8 comentários:

  1. A blusa é linda.
    http://depoisdopouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Me apaixonei pelos aneis, que lindos!

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. O look ficou uma graça!! adorei as pulseiras! bjos

    www.meninadeouro.net

    ResponderExcluir
  4. Oi minha linda...amei seu look, não só esses como os anteriores também...super linda você :)
    Obg pela visitinha lá no meu blog já estou aqui retribuindo e te segundo também....super beijo
    www.esmaltesdadeiiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. que fofa :D

    beijos

    www.tracasebaratas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ficou um look bem despojado...ótimo pro dia-dia e ficou linda!!!

    Claro que ser lida assim como vc é ajuda a montar um look lindo né?#rs

    Parabéns pelo blog...vc é linda...Sucesso!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Ah esqueci de comentar que esse anel de caveira ganhou meu coração!Sou super fã de estampa e tudo que vá caveira!haha

    Aliás,fiz uma make inspirada na maquiagem de caveira da Lady Gaga mas ainda não postei no blog...mas ta la no face!Se quiser ver é só me add!Beijos ;D

    ResponderExcluir