quarta-feira, 30 de março de 2011

Yes Cosmetics

Olá sócias!

Hoje vim aqui pra falar de uma compra que fiz pela manhã. Nem tanto pela compra em si, mas pelo atendimento que recebi. Fui no stand (não sei se o nome é stand mesmo, mas são aqueles "balcões" que ficam no meio dos shoppings) da Yes Cosmetics do Shopping Piedade e fui suuuper bem tratada e bem atendida. Fui lá procurando uma caneta delineadora, e como não tinha resolvi dar uma olhada nos blushs (#aloka consumista). Procurando a cor que combinava mais com a minha pele, a vendedora Ítala começou a conversar comigo e perguntou se eu queria que ela fizesse uma maquiagem em mim. No início não quis, pois já tava com protetor solar, pó e blush, e ela com a maior boa vontade, tirou todo o make que eu já tinha e começou outro. Passou corretivo, base, pó e o blush que acabei comprando. Ficou ótimo! (queria ela na minha casa todos os dias pra fazer o meu make pra sair. hihihi). Depois ainda fiquei papeando com ela sobre os batons da marca e pincéis de maquiagem. Uma fofa! Mês que vem vou voltar lá pra comprar o corretivo e a base que ela usou em mim, e mais uns batons (é, mês q vem, pq eu não sou rica e nesse mês já tô falida!). Só lamento por ser meio longinho da minha casa, mas super recomendo. O atendimento é muito melhor do que o stand da mesma marca do Iguatemi. Quando for lá, vou fazer uma foto com ela pra postar aqui! Ah, e se vocês quiserem, depois faço um post sobre o blush que comprei (e sobre os produtinhos que vou comprar!)

Por enquanto é isso...
Beeeijo

P.S..: Comecei o post chamando minhas leitoras de 'sócias' pq, se isso aqui é um clube, é isso que vocês são minhas, concordam?

Um comentário:

  1. Realmente, na hora da compra é super importante o atendimento que você recebe, se a vendedora for boa dá vontade de levar tudo rs
    Parabéns pelo blog,
    estou seguindo!!
    http://marjoriedantas.blogspot.com/

    ResponderExcluir