A dona do clube

Me chamo Andréa por vontade da minha bisavó, mas por  minha mãe eu seria Maiara ou Isadora, por minhas tias eu seria Camila ou Débora e por mim eu sou só Déa (ou Deinha, deixo livre a escolha). Nasci no dia 18 de agosto sob o signo de leão, e como leonina legítima sou teimosa. Talvez por isso tenha escolhido ser ginasta e bailarina flamenca ao invés de simplesmente tocar violão ou jogar vôlei como era da vontade da minha família, ou pior ainda, fazer uma faculdade de moda quando se tem mãe, avó e tia contadoras. Enfim, por formação sou designer e gestora de moda, mas a minha paixão pela área não me permite escolher apenas uma ocupação:  sou produtora, consultora de imagem, visual mershandiser, personal shopper, stylist e se bobear, faço até uns bicos como modelo. Meus vícios mudam de tempos em tempos (exceto moda, isso é eterno), mas ultimamente o maior deles tem sido maquiagem. Também sou enlouquecidamente viciada em esmaltes, Melissas (sim, aqueles sapatinhos de plástico) e internet e não dispenso uma boa batida de perna pelo shopping, muito menos uma liquidação. Sim, mas e o blog? Resolvi criar o Clube da Deinha pra ter um lugar onde eu pudesse falar de tudo isso que eu gosto e a partir daí conhecer gente que tenha os mesmos interesses que eu. O Clube da Deinha é o lugar que tem a minha cara, mas que está sempre aberto às novas sócias!

6 comentários:

  1. hum ta lindo teu blog , xero amiga ,acredita que vi hoje aquele comentário teu rsrsrrs.

    ResponderExcluir
  2. hu hu!!!!

    olha que tenho comentado mais aqui que no blog para o qual escrevo!!!

    :D

    tou adorando os posts!!

    ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aê Tracy, bombando nos coments, hein?!
      Super obrigada! :)

      Beeeijo

      Excluir
  3. Adorei o blog, também tenho a mania de ler os rótulos dos produtos! Leio e releio! Vê se pode uma coisa dessa..... kkkkkkkkkk

    meu blog: http://paixaopormakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei o blog! Muito lindo e as dicas de look's e esmaltes são fantásticas! Dê uma olhadinha do meu blog é o Damn Paris, tem ótimas dicas. Beijos linda!
    esse aqui:http://www.damnparis.com/

    ResponderExcluir