domingo, 20 de novembro de 2011

LOOKBOOK

Sabe quando você está super de bobeira navegando pela internet sem ter o que fazer? Então, agora quando eu tô assim, minha mais nova mania é fuçar os looks do lookbook.nu. O site é tipo uma rede social em que você cria um perfil e posta as fotos dos seus looks. Ele tem outras ferramentas, mas na sinceridade, não sei o que são e nem como funcionam, pois quando eu acesso o site é só mesmo pra ficar olhando os looks. 90% deles são bem lindos e a galera capricha nas fotos. Acho legal pra buscar inspirações pra looks, mas só pra se inspirar mesmo: pegar o conceito do look e usar da sua forma, imprimindo a sua personalidade. Não acho nada legal copiar fielmente a produção! 
Na fanpage do Clube (se ainda não curtiu, aproveita e curte lá) eu já postei alguns looks, e aqui vai um resuminho de produções que eu gostei.






























Beeeijo

P.S.: Sabia que tá rolando sorteio aqui no Clube? Não? Então clica aqui e participa. É facinho, rapidinho e o prêmio tá beeeem legal! :)

2 comentários:

  1. Adorei os looks '-'

    Beijos,
    http://placestyle.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Não saio do site, aliás suando pra conquistar meu espaço lá hehehhe
    Beiijo
    www.blogdaleoliveira.com

    ResponderExcluir