terça-feira, 6 de novembro de 2012

Coque donut (ou rosquinha)

No último domingo eu estava super de bobeira em casa até que tive a brilhante ideia de aprender a fazer um coque donut. Nas minhas buscas do google, achei um vídeo de Julia Petit ensinando, fui tentar fazer e não é que eu consegui?! Daí postei a foto no instagram (segue lá: @deaconceicao) toda orgulhosa e aí a Gabi do blog Entre o Azul e o Anil comentou que quando fazia não dava certo. Pensei que, assim como ela (e eu, antes de assistir ao vídeo de Julia), deve ter muita gente que não consegue fazer por tentar do jeito errado ou por não ter visto um tutorial bem explicadinho, então resolvi postar o tal vídeo que me ajudou aqui. A minha ideia inicial era de fazer um vídeo, mas não gosto da minha voz se a Julia já fez um ensinando tão bem e detalhadamente, é melhor postar o vídeo dela!

Os que eu fiz. Tentei no domingo, deu certo, gostei e fiz de novo ontem! haha. Já sei que vou usar muuuito no verão!
Beeeijo

8 comentários:

  1. Eu amo esse Coque, acho super lindo!
    Uso sempre também :)

    BeijoO
    www.modiceseafins.com

    ResponderExcluir
  2. Ahhh adorei!!

    sorteio de uma ano de olhaquebele.com

    Participe (:

    Beeeijos

    ResponderExcluir
  3. É lindo demais, fora que o calor vai embora rsrsrs.

    Bjosss

    http://dedosdemocas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. nesse calor que tá fazendo, cabelo preso e com estilo arrazando rs, estou seguindo seu blog visita o meu e se gostar segue também? xoxo ;*
    deborahfernandespink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ficou bem certinho, vou tentar fazer tbm!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu blog! just-pepper.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. to seguindo! just-pepper.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. O seu ficou lindo, vou fazer também kkkk, além de ser perfeito pra festas é uma ajuda e tanto no verão né, com esse calor aqui de Salvador.
    Bjs

    www.mademoisellebahia.com

    ResponderExcluir