quinta-feira, 18 de julho de 2013

No provador - Riachuelo


Eu fico teeempos sem fazer uma tag, mas quando volto a fazer, faço demais já perceberam? haha
Isso é culpa das fast fashion que estão com pré-coleções bem dhygnas. Bem, ontem estava no Iguatemi, aí fui dar uma passada ~inocente~ pela Riachuelo e o resultado foi ir pro provador cheia de peças. Algumas acabaram não rendendo foto pra aparecer por aqui, porque veja bem, parece que as lojas de departamento ainda não aprenderam a fazer gradação de tamanho, então, tem coisa 36 que é imensa na cintura e justíssima na perna ou o contrário. Daí não rola tirar foto de roupa assim, né?
Vamos às minhas escolhas!
 Gostei bastante dessas duas calças. A primeira com estampa de cobra tem uma modelagem meio estranha, parece que o cós é meio desproporcional às pernas, meio folgado, sabe? Achei o preço dela um pouco salgado também... sei lá, o tecido dela não tem nada de especial, não entendi o motivo desse preço mais altinho. Já a segunda de póa é muito amor, minha gente. A primeira vez que eu vi no manequim me encantei, só não levei pra provar porque já estava saindo da loja e deu preguiça, hahaha. Mas ontem catei logo uma e quando vesti veio a decepção: ficou apertada demais, mas demaais mesmo nas pernas. Uma pena, amei tanto ela... :(

 E essa blusa, hein? Tremenda pegadinha do Malandro! Levei pro provador porque achei a estampa maravilhosa - porcelain print, ou simplesmente 'estampa de azulejo português' é grande aposta pra próxima temporada, hein?! Daí vesti e KUEEEIN! A modelagem dela é... estranha (procurei uma palavra que descrevesse melhor, mas foi a única que eu achei). Pra começar, o tecido da frente é super fininho, levinho mesmo. Mas atrás é de malha e mais compridinha, então, pesa mais e fica "puxando" a parte da frente pra trás. Achei as partes de cima de de baixo também estranhas, meio desproporcionais. Enfim, mas pela beleza da estampa, fica a dica.

Por último e mais importante, o short saia assimétrico, tendência das tendências dos últimos tempos (ok, exagerei um pouco). A Zara fez, muita loja copiou e claro que a Riachuelo não ia ficar de fora, néam?! Sem muito o que falar dele: modelagem ok, tecido ok, preço ok, beleza ok. Acabou até vindo morar no meu armário, hihi.

Beeeijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário