sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

A bem vestida Kate Middleton

Estava eu pelas minhas andanças no mundinho virtual quando me deparo com a notícia de que Kate Middleton tinha sido eleita a mulher mais bem vestida de 2011 pela conceituada revista de moda Harper's Baazar, pela sua "inacreditável evolução de estilo", fazendo com que muitas mulheres copiassem muitos de seus looks. Nunca prestei muita atenção ao estilo da princesa (ok, eu sei que ela é duquesa, mas acho tão mais bonito chamá-la de princesa...), mas depois de ler essa informação, fui atrás de alguns looks da moça.
Percebi que no dia a dia ela usa muita calça jeans e principalmente jeans branco, sempre combinadas com peças de cores neutras, jaquetas leves, sapatilhas, botas de cano longo e espadrilles.

 No inverno é, pra mim, quando ela mais arrasa (adoooro inverno, looks de inverno). Na estação fria, ela aparece com lindos sobretudos, meias, botas e cachecóis. Vez ou outra ela aposta num chapéu ou gorro também.


Nos eventos oficiais, ela sempre opta por vestidos, ora usados com blazes ou sobretudos, ora usados sozinhos. Na cabeça, discretos chapéus (se tem um nome específico pra esse chapéus ou arranjos de cabeça mais específicos, eu sinceramente não sei).

Já nas festchênhas ela se joga: usa brilho, decote, volume... mas uma característica desse tipo de traje que ela usa, é que são sempre em tecidos leves e fluidos.

 E aí, vocês concordam com a publicação inglesa que que Kate pode ser a mais bem vesida da Inglaterra de 2011?

Beeeijo


3 comentários:

  1. Muito elegante!

    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Florzinha!!

    Uma gracinha seu canto viu!!

    Ah tem SORTEIOS no meu blog viu, dá uma passadinha por lá e participe amada!!

    Ótimo final de semana

    Beijinhos e fique com Deus

    www.ohlouka.com

    ResponderExcluir