segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Gloss Labial Vult - Coleção Verão 2012

Recebi mês passado da Vult a coleção de Gloss Labial da coleção de verão da marca (um deles tá no sorteio). Depois de um tempo usando, vou deixar minhas impressões sobre o produto.






















Testei as cores 13, 14 e 15.

























Tirando a cor 13 (o lilás) achei os outros 2 relativamente bem pigmentados.
 O 13, em mim pelo menos, ficou transparente. Ideal pros dias que a gente quer sair só com um brilhinho na boca, sabe?
 O 14 foi o que eu achei que apareceu mais em mim. Gostei da cor, ficou um rosadinho bem discreto.

























O 15 apareceu em mim bem de levinho, deu uma corzinha super discreta, mas bem bonita.
No geral, falando dos três, gostei bastante pois ele não deixa a boca melequenta como a maioria dos glosses.  Gostei da duração, mas se você comer ou beber tem que dar uma retocada, caso contrário eles ficam lá bonitinhos. Também usei o 13 e o 14 por cima de um batom rosa e um coral (respectivamente) e achei que foi a melhor forma de uso pra eles. Por fim, super indico!

Beeeijo

2 comentários:

  1. Eu adorei essa cor número 14! Venha sempre me visitar.

    Beijos :*
    Sophia Alves
    http://meeninafulo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o blog ♥
    Estou seguindo!
    @ferdallan
    http://itfer.blogspot.com/

    ResponderExcluir