sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Cera Nutritiva Granado

Eu sei que muuuitas de vocês já devem conhecer a maravilha que é essa cerinha, mas sei também que deve ter  uma parcela - mesmo que mínima de meninas - que não conhece e eu tô aqui pra apresentar!
Essa cera promete hidratar unhas e cutículas e cumpre muito bem o seu papel. A vantagem em comparação à outros cremes de mesma proposta é que ele não faz meleca na unha e dá pra fazer as atividades normalmente . Ela pode também ser passada nas unhas mesmo pintadas que não vai estragar o esmalte. A hidratação pode ser percebida em poucos dias e a recomendação é de usar diariamente, de duas a três vezes ao dia. O preço dela varia muito de loja pra loja, mas eu comprei na Farmácia Pague Menos e custou em média R$ 14,00 (Já vi lugares vendendo a R$ 17,00 e até a R$ 21,00). Suuuper recomendo!

Beeeijo

6 comentários:

  1. Eu uso e adoro! Os resultados aparecem em poucos dias, é muito bom mesmo!
    Beijos

    http://vickvalentina.blogspot.com/
    @vickvalentina_

    ResponderExcluir
  2. Floorr amei seu Blog...Já estou te seguindo...

    Me da Uma forcinha tb e me segue:)

    Bjoka

    ResponderExcluir
  3. Ótima dica...
    Adoro essa cera!!
    Beijos
    Cléo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Vou experimentar,amei a dica...
    Beijos da Bea

    ResponderExcluir
  5. uso a marca, mas esse produto nunca usei!

    Um ótimo domingo pra ti!
    Bjo grande ; )

    @evelyncmo
    /cupcakerock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Por aqui custa 18 ... muito carinha, mas também rende bastante né.



    Bjs.

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir