quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Dockside (para eles)

Essa semana estava eu assistindo o noticiário local quando de repente aparece como convidado meu ídolo Saulo Fernandes. Na ocasião, ele trajava uma camiseta de malha, calça jeans com a barra dobrada e um dockside vermelho. Fiquei pensando em como um simples sapato - que diga-se de passagem é um clássico -   deixou um look que tinha tudo pra ser "sem sal" em um bem charmosinho. Na hora já me veio a ideia de fazer um post (o primeiro, aliás) para os homens. Será que eu agrado?
O look de Saulo
Tudo bem que o de Saulo é vermelho e eu sei que muitos meninos não iriam gostar de um sapato de cor forte, mas mesmo um modelo em cor neutra já dá mais charme à produção. Selecionei 5 looks bem simples (e usáveis) pra mostrar diferentes formas de usar o dockside e fugir um pouco do óbvio.
Com camisa xadrez. Na imagem, a barra da calça está levemente dobrada, mas se preferir, deixe-a no seu comprimento normal (rapazes, eu disse normal! Nada daquelas calças com vários metros de tecido sobrando, hein?!)
Com camisa pólo. A dica da calça da imagem anterior vale pra essa imagem também!
Com camisa de malha...
Com regata e cardigan (que poderia ser uma jaqueta, um casaco, um colete...).
E com bermuda. Tire o blazer e tenha um look a cara do verão!
Meninas que lêem esse post, da próxima vez que forem fazer compras com seus namorados, irmãos, pais, amigos, tios, agregados, convença-os a comprar um dockside no lugar daquele tênis basiquinho de todo dia. E meninos: ousem mais, mesmo que seja nos pequenos detalhes! 
Será que o post agradou a macharada?

Beeeijo

2 comentários:

  1. acho bem bonito
    bj
    http://thecamilamorena.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eeerr... tem alguns que são bonitos. Acho que compraria pro meu namorado! rsrsr

    Beijos!!

    www.munikpormunik.blogspot.com

    ResponderExcluir