terça-feira, 8 de maio de 2012

Anacapri na Renner

Dica quando é boa a gente tem mais é que compartilhar, né?! Conheci a Anacapri - marca de sapatos que tem no seu mix de produtos basicamente sapatilhas - no ano passado em São Paulo e de cara já fiquei pensando que poderiam abrir uma filial aqui em Salvador. Bem, não tem filial, mas parece que as minhas preces foram ouvidas: agora, tem Anacapri na Renner! Claro que a coleção não está completa, mas até que tem uma certa variedade de produtos e aproveitei que estava no shopping para fotografar alguns modelos.

Os preços são bem camaradas, variam entre R$ 80,00 e R$ 120,00 e até rola uma promoção na compra de 2 ou 3 pares. 
Beeeijo

9 comentários:

  1. Lindas, gostei dessa com estampa de cobra.

    Bjos

    http://dedosdemocas.blogspot.com.br/2012/05/unhas-da-semana-misterios-do-destino.html

    ResponderExcluir
  2. OI querida,

    aaah sim sim essa marca tem na Renner agora, acho bacana demais!!

    estou sempre por aqui, passa lá, beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. nossa, achei seu blog por acaso e estou encantada, já li e reli rs.
    Os post são super interessantes, me identifiquei com esse daqui pois amo rasterinha. Parabéns e sucesso, voltarei mais vezes
    Te convido para conhecer meu blog, estou seguindo se puder retribuir:
    Moda acessivel ou não

    ResponderExcluir
  4. Esta semana passei na Renner e babei por um slliper de glliter da Ana Capri.muito bom o post.bjos!http://fashionlmoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa que lindos e detalhe eu nem sabia que tinha na renner, vou procurar ir lá pra ontem!

    www.modasdacarol.com

    ResponderExcluir
  6. Adoooorei a dica. Tenho que dar uma passadinha por lá... hehehehe.

    Está rolando sorteio um kit LUXO no blog, corre pra participar!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Adorei o seu blog e já virei seguidora!
    Passa lá no meu blog, para conhecer e segue agente pelo face!!!

    Bjos e um ótimo dia!!!

    Andreza - Beauty Blush
    www.beautyblush.com.br

    ResponderExcluir
  8. Meu deeeus, um sapato mais lindo que o outro ! haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Sapatilhas lindas. Quebram um "galhão" para quem passa a maior parte do tempo na rua, mas sem deixar a elegância de lado. Montar um look bem confortável e ir arrasar! Beijo.

    Ass: Rebeca Evangelista
    http://papodeesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir