sexta-feira, 11 de maio de 2012

Montando looks na Laialaiá Prappô

Ontem à noite rolou o lançamento da coleção de inverno da Laialaiá Prappô e logo que eu cheguei, João (dono da loja) me passou a "brincadeira" que ele já tinha passado pras outras blogueiras: montar looks com as peças da loja para vestir uma das modelos! Será que eu curti isso? hihihi
Acabei fazendo dois looks e percebi uma coisa que eu já desconfiava: adoro peças de baixo estampadas! No meu armário é assim e a montagem dos meus looks seguiu a mesma linha. Bom, chega de blablabla e vamos ao que interessa!

Essa calça foi a primeira peça que eu vi e de cara já fiquei in love. Amei a print e a modelagem. Completei a produção com um minivestido marrom - usado como blusa - combinando com as cores da padronagem. Finalizando, um colar de correntinhas lindo de tudo!
Pro segundo look, um shorts-saia com uma estampa que eu também adorei. Na parte de cima, usei uma blusa mostarda, uma das cores da estação, e pra completar, uma echarpe num tom de amarelo mais clarinho.
Adorei essa brincadeira e a noite também foi uma delicia, é sempre muito bom estar com uzamigo, né? Ah, e amanhã eu posto o look que eu usei! 

Beeeijo

7 comentários:

  1. Adorei os looks que voce criou!
    beijos

    cantodecah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei dos looks, caprichou hein =D.

    Bjosss

    http://dedosdemocas.blogspot.com.br/2012/05/pulseiras-shambalas-todas-querem.html

    ResponderExcluir
  3. Eu também adorei a calça animal print..linda!
    bjs
    www.chocolatecommenta.com

    ResponderExcluir
  4. hu hu....

    super curti os looks!!!

    :D

    ResponderExcluir
  5. Eu qroooo a calça!muito linda
    Deinha eu amei o post,parabéns pela produção.
    bjos!
    http://fashionlmoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ai que linda! Adorei os dois looks haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir