quarta-feira, 22 de agosto de 2012

No provador: C&A e Renner

Sexta e sábado fui no shopping e, como já é de lei, tirei foto das peças que mais gostei e que foram comigo pro provador. Uma delas até postei em tempo real no Instagram (me segue lá: @deaconceicao), mas guardei as outras pra mostrar aqui, com os devidos comentários. Dessa vez, acabei provando só saias.
Essa de paetês foi a primeira que eu vi e meu lado drag gritou de alegria. Mas aí, vesti e veio a decepção: a bainha não ficava retinha de jeito nenhum, ela fazia uma zoadinha bem chata quando eu andava e alguns paetês caíram só em vestir. Adorei ela e achei o preço super bom - R$ 59,90 - mas não dava pra levar com esse tanto de contras, né?
Essa última era uma gracinha no cabide. Ela tem uns fios dourados, é bem bonita, maaas, quando vesti, ela ficou meio armada, me senti parte do elenco de Carrossel. O preço dela é R$ 59,90 e a preta R$ 49,90. As 3 foram na C&A.

Já na Renner, a primeira que eu vi e me apaixonei foi uma com estampa étnica, praticamente igual à uma outra que eu provei meses atras (mostrei nesse post aqui). Assim como a anterior, eu sabia que não ficaria legal em mim, mas eu sou brasileira e não desisto nunca levei pro provador mesmo assim. O resultado foi o já esperado: o culote deu sinal de alerta!
Mesmo problema com essa verde: adorei ela, mas ela me deixou com o culote tão em evidência que eu não tive coragem de tirar foto de frente!
Essa verdinha quando vi achei muito fofa; a cor dela é linda e ela tinha uma textura que eu não sei explicar bem. Ela não me deixou com culote, mas o tecido dela não é muito confortável e no corpo, ela ficava meio "troncha". A única que veio morar no meu armário foi a preta de couro com malha (e que eu já usei e já mostrei nesse post aqui). Só lembro o preço da primeira e da preta que eu comprei: R$ 59,90. As outras não tenho certeza, mas estavam nessa média, de R$ 59,90 a R$ 69,90.

Beeeijo

9 comentários:

  1. Gostei mt da saia étnica. Esses problemas tbm acontecem cmg, as saias são lindas no cabide, mas eu tenho mt quadril e fica estranho!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, Nossa... esta demais a coleção da c&a né Déia?!
    Eu andei amando tudo... e tb da Renner.. queria tuudo hihihiih

    besos querida
    http://luxoseglamour.blogspot.com.b

    ResponderExcluir
  3. A primeira saia da C&A é belíssima, mas realmente a qualidade deixa a desejar né, também gostei da saia de estampa étnica, mas acho que ela não foi feita para as brasileiras não kkkkkk, quem tem quadril largo (eu kk) essas saias não ajudam.
    Bjs

    www.mademoisellebahia.blogspot.com

    Loja: www.brechodesapego.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei as saias :)
    http://dicaspordanielacharleaux.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei a primeira e a terceira saia!!!

    Beijos
    www.mulherantendissima.com

    ResponderExcluir
  6. Oiii de novo hahaha
    Tem sorteio lá no blog, participa lá! beijos :*
    http://dicaspordanielacharleaux.blogspot.com.br/2012/08/sorteiotenyspe.html

    ResponderExcluir
  7. Não sou fã de saias justas pelo motivo do culote então geralmente gosto das godês, dão uma leveza no visual e ao mesmo tempo deixa bem elegante quando usada com uma camisa ou camiseta gola polo, amooo. Só gostei dos preços, estão bem em conta.

    Super beijos!

    http://tatystyle.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. nao achei q ficou taao absurdo seu culote assim rsrs
    mas se incomoda tanto prefira saias de cortes mais retos
    ou se for por exemplo, preta, use com uma meia calça preta q disfarça ;)

    mas essa etnica ficou linda, tinha q ter levado hein! ;)
    rsrs

    beijoss
    http://www.muito-luxo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Ui, quanta fofura, beijoos

    http://aboutbrendalima.blogspot.com.br

    ResponderExcluir