quarta-feira, 6 de março de 2013

O poder do acessório

Imagine um look que tem como base calça jeans e camisa branca de alfaiataria. O que vem à cabeça é a imagem de uma produção certinha e formal, certo? Errado - pelo menos em parte! Claro que se você completar a produção com um sapato e acessórios clássicos, o look vai ter mesmo essa imagem, mas se combinados com acessórios com pegada mais moderninha, a produção ganha outra cara! Esse look de Martinha Fonseca do blog Armário de Madame traduz bem isso que eu quero dizer!

A camisa é daquele tipo bem formalzinha, mas a calça com a barra dobrada e os "rasgos" já tira um pouco a cara de certinha da camisa. Uma estampa discreta com o cinto aqui, uma cor com o sapato acolá e o look já fica bem mais interessante. No lugar da bolsa tradicional, uma clutch com tachinhas de cor neutra pra deixar o único ponto de cor com o sapato e fechando tudo, uma pulseira com crucifixo - very trend - e um anel que foge totalmente do comum! Pronto! Uma produção que tinha tudo pra ser normal e clássica, ficou bem interessante e atual! 

Fica como dica pra quem não pode ousar muito nos looks de trabalho ou é mais discreta mas quer um look com informação de moda! 

Beeeijo

5 comentários:

  1. Amei!!! Look lindo!!
    Essa clutch ta linda demais!!
    Beijinhos, Rê
    www.garotasurbanas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Um acessório é capaz de mudar muitos looks.. Amo!
    Bj, Gabi.

    ResponderExcluir
  3. Déa sua linda, o look está perfeitoo. Faz um tempo que não venho aqui e já estou me surpreendendo. Parabéns!
    www.elainezanol.com

    ResponderExcluir
  4. Fundamental um bom acessório, sem dúvidaS!

    www.maribelezapura.com
    Loja: www.shopbelezaonline.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nossa como um acessório é o charme da roupa, sou louca por eles, tem cada um mais lindo que o outro. Seu look está lindo! Dá uma passadinha no meu blog, beijos !!
    é esse aqui: http://www.damnparis.com/

    ResponderExcluir