quarta-feira, 24 de julho de 2013

Sombras quem disse, berenice?


Sim, ainda tenho coisa da quem disse, berenice pra resenhar! rsrsrs #blogueiralerda
Dessa vez - e pra finalizar - as sombras que eu tenho da marca. Antes de qualquer coisa, eu preciso falar: que loucura é o display de sombras da qdb, minha gente? Sério, fico perdida, é muita cor diferente e bonita!


Eu tenho as cores Nudite e Azulieta (amo os nomes da qdb, hahaha). Vamos à resenha: veja bem, pra mim não existe sombra ruim, existe sombra sem primer. E vamo combinar que as sombras da marca sem primer não são ninguém, né? Maaas, se usadas com primer, elas ficam bem bonitas!

Sobre a Nudite, não tenho muito o que comentar. Comprei porque tava querendo uma sombra dessa cor, vi, gostei, achei bonita e trouxe pra casa. Já a Azulieta é especial. A cor dela é uma coisa de linda. Um verde azulado, não sei explicar bem, mas que tem um glow dourado que deixa ela a cara da riqueza. Sem dúvida, é uma das minhas sombras favoritas! Bem, sobre a duração, com primer elas duram tranquilamente umas 6 horas. Elas são macias e não esfarelam. Assim, não acho que elas tenham nada de muito especial na qualidade, cumprem bem o seu papel e ponto! Ah sim, o preço? R$23,90!

Beeeijo

2 comentários:

  1. Lindas as cores, adorei!

    Beijos mulher antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  2. Nossa que linda essa azulieta com esse reflexo
    dourado e amo esses tons de azul turquesa *--*
    Mas pigmentação tá faltando ai né kkk

    bjjs

    ResponderExcluir