quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Emmy Awards

No último domingo aconteceu o Emmy Awards, a maior premiação da televisão americana. E como já era de se esperar, pelo tapete vermelho passaram muitas celebridades em traje black tie. Adoro esse tipo de traje, e acho que por isso gostei de quase todos os looks.
Uma coisa que me chamou atenção e que eu achei legal, foi que o vermelho virou o novo pretinho básico. Muitas das famosas usaram vestidos nessa cor, e acho que até foi uma das mais usadas (só deve ter perdido pro preto, drrrrr).
(clique nas imagens pra vê-las em tamanho maior)
Que vestido é esse, Kerry Washington? Parece que ela pegou uma cortina e amarrou pelo corpo. Amei demaaais o vestido de Lea Michele!

E claro, outras tantas foram de preto:
Gwyneth Paltrow arrasou na grife: Pucci. Mas e essa barriguinha de fora? Adorei o look da Kailey Cuoco, mas no lugar dela, elegeria apenas um acessório vermelho (eu optaria pelo sapato.).

 Algumas optaram pelo rosinha:
Bem lindinho o vestido de Heidi Klum... só fico pensando como deve ter sido pra sentar. E o da Jayma Myas, é muuuuuuuuuuito lindo, né?!

Outras foram de nude:
Achei bem bonito o vestido de Ariel Winter, só achei que deu uma apagada nela. Já o de Eva La Rue, além de lindo realçou sua cor!

E como não era casamento, olha algumas de branco:
Sabe a primeira coisa que eu pensei quando vi Julianna Margulies? Gasparzinho! Fala se esse tubinho longo branco não deixou ela no formato de um fantasma?

Algumas escolheram um vestido cinza:
Christina Hendricks, que cor é essa? #medo. Geeente, ela tá com cor de vela! =O
Agora, sério: percebam como a cor da roupa pode influenciar no seu tom de pele: vejam as pernas dela, abaixo do joelho como estão mais rosadinhas e compare com o rosto e o pescoço. O vestido é lindo, tem um bordado bapho, e a cor também não é feia. Só que as cores dele e da pele dela não conversaram!

Teve quem escolhesse o azul:
Apesar de simples, adorei o vestido de Katie Holmes. Acho sempre digno uma cintura marcada!

E agora, os meus preferidos:
E aí, qual look vocês mais gostaram?

Beeeijo

Um comentário:

  1. Tem vestidos lindos e outros não tão lindos.
    Nossos gostos são um cadin diferentes.

    Os que eu mais gostei foram o da Connie Britton, Sofia Vergalo, Nina Dobrey, Ariel Winter, Julia Stiles, Claire Danes, Kelly osbourne e Sara Hyland. =)

    ResponderExcluir