sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Prêmio Multishow

Na última terça (06/09) muita gente estava curiosa pra conhecer os ganhadores do Prêmio Multishow. Esse não foi o meu caso, eu estava querendo era ver os looks das celebs e na noite teve de tudo: paetês, pretinhos básicos e nada básicos, renda, tranparência, longos, curtos, gente bem vestida e gente que escorregou bonito na escolha do traje. Por isso, fiz uma singela seleção com os looks que, na minha opinião, foram os melhores e os não tão bons assim!
Pra começar, as que apostaram no breeeeelho:
Algumas escolheram um modelo longo:
Fernanda Souza usou uma saia longa justééérrima de cintura alta. Até gostei do look, mas acho que o tecido (e o fato de ser tão justa) não a favoreceu muito. Vi outras fotos dela e dependendo do ângulo, ela parecia mais cheinha. Juliana Didone também foi de saia longa de cintura alta, porém soltinha e ainda fez um mix de estampas que fiicou bem bonitinho e seu scarpin azul e a bolsa amarela deram um charme a mais à produção! Thalma de Freitas foi com um look verão e olhem pros seus pés: Melissa Amazonista (ok, a única coisa que gostei do look).

Algumas escolheram a transparência, já de olho na tendência pro verão:
Outras deixaram o vestido de lado e foram de calça:
A-do-rei a produção de Didi Wagner (toda trabalhada de Reinaldo Lourenço). Aninha Lima nem tava feia... só estava apagada (custava dar uma caprichada, colega?). O look de Pitty achei meio... sei lá! Acho que essa blusa estilo morcego não conversou com a legging emborrachada (sem contar que a camisa tá meio curta pra calça). Mas ponto pra ela, pois amei a legging e ao que parece, nos pés tem uma Melissa.

Como toda festa, também teve gente que pra não errar apostou no pretinho.
Amei a clutch laranja de Giovana Lancelotti, quebrou o básico do preto total do look.

E as que quase acertaram:
Achei o vestido de Fernanda Rodrigues bonitinho, mas depois vi em um site que era de malha. Malha num evento desses? À primeira vista gostei do look de Dani Monteiro, mas meu olhar de designer de moda me fez reparar em certos "detalhes": percebam que o blazer tá meio grande e a combinação da estampa do vestido com a textura da bolsa não me convenceu (sem contar que eram da mesma cor). Simone Gutierrez poderia ter escolhido só um acessório vermelho né? Sapato e bolsa combinandinho já foi...

Mas o evento não foi só de mulheres, os homens também estavam presentes e eu reparei nos looks de alguns:
Não gosto de Fiuk, acho que ele canta e atua mal e que só conseguiu fama por causa do pai famoso, mas devo admitir: estiloso ele até que é! Adorei o colete, o chapéu, os óculos e o tênis vermelho! Gustavo Leão fez a linha basiquinho, mas gostei bastante do resultado. Max Porto também não tinha nada demais, mas gostei também!

E como toda festa que se preze, também tem aqueles que fazem a alegria da galera com suas roupitchas de gosto duvidoso:
Paula Fernandes foi vestida como sempre: roupa customizada por ela mesma com direito a decotão e golão e pra variar errou na escolha. Paulinha, largue de ser pão dura e contrata um consultor de imagem!
Alexandre Nero eu tenho a leve impressão de que ele foi andar de skate daí ligaram pra ele oferecendo um convite pro evento e ele foi direto com a mesma roupa.
Quem foi que falou pra Maria Gadú que era festa à fantasia? Sim, porque nada me tira da cabeça que ela foi vestida de Peter Pan! Volta pra Terra do Nunca, fofa!
Percebam o sinal que Pe Lanza faz com a mão: nem ele gostou da roupa que vestiu e estava querendo se matar. Se mata não, menino, um personal stylist resolve fácil seu problema!
Aliás, falando em Pe Lanza, o Restart deveria ter umas aulas de estilo com o NX Zero.
Olha como Caco, Gee, Di, Dani e Fi estavam bonitinhos!

Deixei esse look por último porque foi o que mais gostei:
Mariana Rios HUMILHOU com essa produção, falaê?! Muita gente criticou, mas eu adorei! Achei lindo o vestido de renda com o top e a hot pants por baixo! Pra mim foi o melhor, sem comparação!

E pra finalizar o momento BUH! da noite:
Só Jesus na causa dela...

Agora me contem o que vocês mais gostaram e o que não gostaram. 

Beeeijo

7 comentários:

  1. Ah eu adorei o look da Bruna Marquezine, usaria com certeza, agora a Paula Fernandez realmente ela tem cada modelito horroroso HAHAHA. Eu adoro renda mas o look da Mariana Riso realmente não me agradou talvez se fosse em outra cor :)
    Beijos ;*
    babadoserendas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. O da Carla Diaz, Mariana Ruy Barbosa e Mariana Rios super curti! Usaria sem problemas. O os looks dos caras do NX Zero ficaram otimos, Restart com certeza deveria seguir. rsrs...

    Adorei o post #baphônica! =P

    ResponderExcluir
  3. Amei o vestidinho da Mariana Rios
    Estou seguindo aqui, meu blog é novo pode dar uma força?
    beijinhos
    semodoss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei da Tamy di Calafiori e da Mariana Rios.
    Gente, eu não entendo essas roupas IGUAIS que Paula Fernandes usa, sem falar q são muito inapropriadas e feinhas --' eu hein, rs.
    Beeeijo

    ResponderExcluir
  5. Eu ri MUITO do seu comentário sobre a Maria Gadu!
    E é verdade, tá parecida mesmo!
    HAHAHAHAHAH

    Galera sem noção xD


    Bjks

    Dani
    jellyshotz.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi, Adorei teu Blog, estou te seguindo... Estou precisando de 300 seguidores se você puder retribuir fico muito grata!!! *-*

    http://blogueirascaprichadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Maria Gadú Peter Pan, rs.
    Só Jesus... kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir