quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Estampa de cavalinhos

Depois dos gatinhos e pássaros (estes, super inspirados na Miu Miu) chegou a vez dos cavalinhos e eles vieram em passos velozes! Primeiro eles fizeram sucesso em várias marcas internacionais, agora eles invadiram com tudo as lojas nacionais e já estão virando sensação no mundinho fashion. A ideia da print é dar um ar lúdico às peças! Aqui no Brasil já tem cavalinho estampado em peças das lojas de departamento Renner, Riachuelo e Zara (infelizmente não consegui fotos de peças dessa lojas) e a coleção de inverno da Farm teve muita coisa com essa padronagem.
Uma fofura, né?

Beeeijo

5 comentários:

  1. Seu blog ta cada dia melhor =D
    babadoserendas.blogspot.com
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. Déa, qdo vi o link deste post no TT, ficou louca pensando que era adesinhos de unhas dos pôneis malditos... kkkkkkkkkkkk Louca mesmo né?! Achei massa o post. Beijim

    Cris
    http://crixnails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu já havia percebido que muitos já estão apostando nas estampas de cavalinhos, e realmente é um fofura :) Adorei os looks que você selecionou. Lindos.

    http://mundofashionfemenino.blogspot.com/

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  4. Acho super fofo!

    http://manualfashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá! Ainda não conhecia seu blog. Obrigada pelo comentário no Fash'n'Blog.

    Mas vamos ao post! Adoooorei a estampa de cavalos. Não teve uma peça que eu não tenha gostado, mas os vestidinhos estão um charme.

    Beijão e parabéns pelo blog!

    Natacha Kötz

    ResponderExcluir