quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Eu quero: Especial de Natal

Já que 90% da blogsfera está fazendo suas wishlists de Natal, não sou eu que ficarei de fora dessa né? Até porque, adoro fazer esse tipo de listinha pra tentar organizar o que preciso/quero comprar e não sair por aí fazendo a louca consumista, né?! Aqui vai a minha seleta e modesta listinha do que eu gostaria de ganhar no Natal.
Clutch Alexander McQueen: Não sou nem fã de clutches, acho meio incomodo sair e ter que ficar segurando a bolsa, mas quando vi esse belezinha foi amor à primeira vista. Achei lindo, incrível, maravilhoso, fantástico, escândalo esse detalhe de colocar os dedinhos. Claro que como a pessoa que vos escreve ainda não é rica pra comprar uma original, especifiquei na imagem que o meu objeto de desejo pode ser uma inspired mesmo!
Saia com estampa tropical da Piorski: Aaaaai como eu queria uma Piorski em Salvador1 Adooro as roupas da marca, mas a única loja física fica em Fortaleza. Dá pra comprar na loja virtual, mas o meu corpo é minimamente desproporcional na região da cintura e quadril, então fica meio complicado comprar uma saia sem provar. Até tenho uma saia no mesmo modelo, porém em estampa xadrez que comprei num "surto consumista" na loja virtual mesmo, e por muita sorte coube direitinho em mim, mas é muita loucura e não quero correr o mesmo risco!
Câmera digital semiprofissional: Fotografia é uma das minhas paixões, trabalhar com isso, tá nos meus planos.
iPhone: Ok, eu sou uma das zilhões de pessoas que desejam um aparelhinho desses. Motivo pelo qual eu o desejo? Seus aplicativos!
Pulseira Life da Vivara: Amo qualquer coisa que dê pra personalizar e deixar a nossa cara. Quando vi essa pulseira pela primeira vez, gamei! A Vivara vende a pulseira sozinha e os penduricalhos à parte, então a pessoa compra aqueles que tem a ver com a sua vida.

Beeeijo

2 comentários:

  1. to super louca por uma semi profissional tbm!!

    bju bju

    http://brincandodesemaquiar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Dá uma dor no coração quando vejo essa clutch maravilhosas do Alexander Mcqueen <3 saudades daquele lindo!

    amei o blog! parabens!

    Depois acessa o meu blog, tem post novo, e estamos com um novo visual!
    http://www.trashyvogue.com/

    beeijo e feliz natal!

    ResponderExcluir