sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Batom Coral da Anaconda

Aí que eu estava passeando super de bobeira pelo Max Center quando resolvo entrar numa loja de cosméticos. Já estava de olho nela fazia tempo, mas toda vez que eu ia lá no Max era com pressa, então nunca dava tempo de entrar na loja (loja de cosméticos exige tempo de sobra, certo meninas?). De cara quando entrei já vi que tinha uma variedade de marcas de maquiagem bem legal. Lá tem Duda Molinos, Vult, Payot, várias outras que sinceramente não lembro e a tal da Anaconda, que eu já vi várias blogueiras comentando dos batons, mas não sabia onde encontrar a marca em Salvador. Fui direto ver os batons pra matar a minha curiosidade e veio uma decepçãozinha: as cores que eu encontrei não me agradaram, mas não desisti logo de cara e fuçando mais um pouco achei um coral, que veio super a  calhar, pois eu já estava mesmo querendo um.

















































A cor é bem intensa, ele é super hidratante e é bem fácil de passar. A duração é bem boa, mas se comer ou beber alguma coisa, ele sai um pouquinho. Nas fotos a cor ficou um pouco clara, mas é bem mais forte que isso.
Agora a melhor parte dele, o preço: não lembro o valor exato, mas foi algo em torno de R$ 4,00. Vale muuuuuuuuito a pena. Ah, e a loja é a Beauty.

Beeeijo

6 comentários:

  1. amei o batom
    Ah e lá no blog tem uma imagem no canto do blog que se vc quiser pode pegar,é que estamos fazendo uma mobilização com todos os blogs contra a lei da S.O.P.A
    Beijos da Bea
    www.biaalini.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. bonita cor!


    Beijos!
    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que cor maaravilhosa, super linda.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. adorei o blog ,obrigada por seguir o meu,estou tambem seguindo o seu!

    ResponderExcluir
  5. adorei o batom da anaconda eu tenho um e adoro , e por conhecidencia e da mesma cor que os eu rsrsrs
    Beijinhos =*

    http://priscilalirow.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post! Eu amo coral, tenho vários sapatos e bolsas nessa cor! Ja uso bastante nas unhas, mais nos lábios eu nunca experimentei/achei ... Achei lindo, a cor fica incrível! =D

    ResponderExcluir