terça-feira, 2 de abril de 2013

Blazer colorido

Pessoal, vocês não tem noção de como foi difícil fazer esse post. A Claro está me trollando desde ontem e minha internet estava péssima! Mas graças a Jah ela já está voltando ao normal e com muito custo, tô conseguindo escrever esse post pra vocês! Ufa!!!

--

Enfim, voltando ao que interessa. Fazer look com blazer preto é fácil, é mole, é lindo... quero ver é se jogar no blazer colorido! #blogueiraengraçadinha
Tenho no computador uma pastinha de inspirações de looks e comecei a reparar que looks com blazer me encantam de uma forma especial. Sim, porque eles conseguem tirar a informalidade de um look mais engraçadinho ou fazer o caminho inverso! E desses looks com blazer, os coloridos chamavam ainda mais a minha atenção e comecei a desejar de uma forma louca um blazer assim. Depois de rodar muito atrás do blazer de cor e modelagem perfeitas, encontrei o meu que logo aparecerá por aqui em algum look do dia (vocês arriscam dizer qual a cor que eu comprei? haha). Mas enquanto o meu não aparece por aqui, vamos nos inspirar um pouquinho mais com essa peça?!



        Imagens: Blog da Lalá; Blog da Thássia; Chata de Galocha; Just Lia

O meu mais novo desejo agora é um blazer estampado. Eita blogueira que deseja! :P

Beeeijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário