terça-feira, 25 de setembro de 2012

Verão 2013 e as tendências de sapato masculino

''Esse post é graças ao meu namorado que fica me enchendo o saco pra fazer um post masculino.''
Essa frase que dá inicio ao post foi do boyfriend, durante uma conversa no facebook. Já fazia um tempo que ele me pedia pra fazer um post dedicado à ala masculina e eu ficava enrolando adiando. Depois de tanto negar um post, resolvi atender ao pedido dele. O tema também foi sugerido por ele e eu sinceramente espero que agrade aos meninos! rs
Enfim, verão é a época mais colorida do ano e na próxima temporada, isso vai aparecer também nos sapatos masculinos. Na Francal - Feira Internacional da Moda em Calçados e Acessórios - o que mais se viu foram os sapatos de cor forte como amarelo, vermelho, azul e laranja, super a cara do verão, né?! Portanto meninos, vamos perder o medo de ousar e arriscar um sapato colorido? Eu entendo que um sapato laranjão de cara assusta, mas que tal começar com um azul bic? Além de ser uma cor mais "discreta", é bem fácil de combinar! Se começar a gostar da brincadeira e quiser pular pra um vermelho ou amarelo (ou um laranjão, porque não? rs), combine-os com roupas de cores neutras (preto, branco, cinza, bege...).
Já nas semanas de moda europeias, os sapatos com recortes e detalhes, couro vazado e material texturizado foram as grandes apostas.
Nenhuma grande novidade sobre os modelos: os oxfords, mocassins e docksides continuam super em alta! 
Mocassins:

Dockside:


Oxfords:



E os "tradicionais":
    Imagens: Modaspot; Style.com

Então boys, gostaram do post?

Beeeijo

4 comentários:

  1. Só gostei do dockside, n gosto de homem enfeitado demais! Hahahahahahah
    Bjão!

    >>> Esmalte Taurus da Penélope Luz
    http://coisaphynna.blogspot.com/2012/09/esmalte-taurus-da-penelope-luz.html

    ResponderExcluir
  2. Adorei, um mais estiloso que o outro!

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Finalmente eim amor :P Gostei do post e prefiro o Dockside rs. Vamos ver ai quem sabe eu compro kkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. eu adoro os docksides, acho super estilosos!
    dei um de presente para meu namorado e ele adora! =]
    http://valedegosto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir