sábado, 14 de maio de 2011

B Side Make Up: Pincéis

Na maquiagem, uma coisa que muita gente nem dá tanta importância mas é tão fundamental quanto os produtos e pode colocar toda uma make a perder são os pincéis. Um pincel inadequado pode estragar a maquiagem depositando muito produto na pele ou então não distribuindo da forma devida. E é por isso que hoje vou mostrar pra vocês 3 pincéis tem-que-ter da B Side Make Up.

Pincel duo para sombra: 
Um pincel duo para aplicação de sombras, com cerdas naturais produzido a partir do mais nobre corte do pelo da cabra. Versátil, com um lado para aplicar sombra em toda a pálpebra, côncavo ou pálpebra móvel e o outro lado para esfumar o produto, deixando o look mais natural e moderno.

Pincel para corretivo e base: 
Um pincel de alta tecnologia para aplicação de todos os tipos de bases e corretivos. Com cerdas de fibra óptica, oferece aplicação soft e acabamento uniforme para maquiagens profissionais.

Pincel para blush:
Pincel para blush de cerdas naturais, produzido com o mais nobre pelo de cabra. Seu formato cheio e arredondado permite uma aplicação uniforme para dar tonalidade com o bronzing e destacar as bochechas e o rosto com o blush.

Depois dessas dicas, vê se não vai continuar fazendo maquiagem com aqueles pincéizinhos que vem nos produtos né? Eles até servem pra quebrar um galho na rua pra dar um retoque, mas em casa, vale a pena investir num pincel legal!

Beeeijo

2 comentários:

  1. po, legal, eu nunca entendo direito tantos pincéis, deu uma ajuda aqui, hehehe

    :*
    Veca
    trocandodeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. adorei seu blog e vim te convidar para dar uma passada no meu e se gostar pode seguir e comentar que logo farei o mesmo beijos*

    ResponderExcluir