sexta-feira, 5 de julho de 2013

BB Cream da L'oreal

Preparem-se: o post a seguir tem cenas fortes de uma blogueira sem maquiagem! Sério, gente, pra ser blogueira tem que ter muito desapego com esse tipo de coisa, né? Fiquei pensando se postaria mesmo isso, mas por vocês eu posto até foto com a cara lavada! hahahaha
Quando começou a se falar nos BB creams (usei o plural certo?) eu nem dei muita bola e até pensei que era só mais uma coisa pra fazer mulher gastar dinheiro. Algum tempo depois (após lançarem os CC e os DD creams), começaram a aparecer algumas marcas aqui no Brasil com produtos a preços amigos e só então me animei a comprar um. Primeiro veio o da Maybelline e eu quase o comprei, mas vi muita gente falando que não ajudava em nada em peles oleosas, então desisti. Aí, veio a L'oreal com o seu produtinho e uma proposta tentadora: "Creme Milagroso 5 em 1 - Pele perfeita imediatamente". Agora me digam, que ser humado do sexo feminino não pira com um anuncio desses? Vi comentários positivos na blogsfera e me joguei!

Bom, pra quem ainda tá por fora, BB Cream vem do termo 'Blemish Balm' e tem como principal função hidratar e uniformizar a pele. O da L'oreal promete também controlar o brilho, suavizar imperfeições e proteger do sol (mas o F.P.S. é baixinho, convém usar também o protetor solar). Enfim, entre tantas funções, o que eu mais queria que ele fizesse, era controlar a oleosidade da minha pele e ele faz muto bem. De cara quando eu passo já sinto a pele sequinha e ela permanece assim por horas quando eu uso. Tenho olheiras, nada de muito dramático, mas ele também dá uma disfarçada nelas e em umas mini-verruguinhas. A indicação da marca é de aplicar com os dedos. De teimosa que sou, já tentei passar com pincel de base, daqueles fininhos, pincel duo-fiber e realmente, o melhor é aplicar com os dedos mesmo! :P

(Não reparem no meu cabelo de louca da primeira foto, please!) 

Minha única birra com ele, é que só tem duas cores disponíveis no mercado. A minha é a Média e minha pele fica um pouco pálida, daí tenho que corrigir o tom com pó compacto! O preço dele, eu não diria nem que é amigo, e sim uma mãe: R$ 29,90 Braseeeeel! 
Taí um produto que eu super recomendo viu?  - E não é jabá! Mas tamo aí, viu, galera da L'oreal?!

Beeeijo

5 comentários:

  1. Déa, adorei a resenha, já tava de olho nele, mais ainda com umas dúvidas e agora já me animei, principalmente por ter pele oleosa. Uma pena que só tem 2 opções de cores.
    BJus

    www.mademoisellebahia.com

    ResponderExcluir
  2. Sou louca pra testar esse bb cream, mas aqui em brasilia esta dificil de achar para comprar!

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com/
    Instagram: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  3. Adorei, nunca usei esse.. Agora quero comprar kk, aqui na minha cidade nunca vi :/
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Déa, adorei a resenha! Minha única dúvida é sobre a cor mesmo, acho que teria que comprar o médio e tentar corrigir com o pó também :)

    www.maribelezapura.com

    ResponderExcluir
  5. Que ótimo! Vou comprar. Amo a Loreal. Onde você comprou?

    ResponderExcluir