segunda-feira, 29 de outubro de 2012

O vestido de noiva de Lala Rudge

Na última sexta-feira finalmente aconteceu o casamento mais comentado da blogsfera: o de Lala Rudge! A cerimônia e a festa foram ultra luxuosas e como em todo casamento, o povo queria ver e comentar sobre o vestido da noiva. Internet afora, vi algumas pessoas falando bem do vestido, mas a grande maioria falava mal. Dessa grande maioria, muita gente falou mal porque realmente achou feio, e tenho certeza que a outra parte falou mal só porque era a Lala! Vou logo avisando que não tô aqui fazendo esse post por ser fã da blogueira, nem acesso o blog dela! Só vou falar sobre isso aqui, porque eu realmente achei o vestido muito bonito e porque adorei o propósito da escolha do modelo. 
Eu tenho um carinho especial por peças que carregam história. O vestido, em zibeline de seda puro, escolhido por Lala foi inspirado no vestido de casamento da sua avó e pra dar uma "ousada" num modelo tão clássico, os bordados foram nas cores azul, verde e rosa. 

Eu achei lindíssimo e pra mim, caiu super bem nela! E vocês?

Beeeijo

5 comentários:

  1. Não gosto de criticar vestido de noiva, acho que é um momento tão especial pra mulher que não deve ser "manchado" com críticas e o povo pega pesado né? Eu não gostei do vestido, mas é questão de estilo mesmo.
    Bjs

    www.mademoisellebahia.com

    Loja: www.brechodesapego.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  2. Acho que ficou muito bem nela, só não gostei desses detalhes verde e rosa.
    Já estou seguindo.
    http://divasstore.blogspot.com.br

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei! Acho que ficaria melhor sem o bordado colorido.

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Concordo,o vestido é lindo, e ficou muito bem nela!
    Bjs da Ana
    www.ananosalto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Concordo, o vestido caiu super bem nela. Adorei os detalhes, bem trabalhado.

    www.maribelezapura.com
    Loja: www.shopbelezaonline.loja2.com.br

    ResponderExcluir