sexta-feira, 11 de março de 2011

Esmalte da vez

Olá meninas!
Vocês gostam de esmaltes? Pois eu A-M-O e tenho uma coleçãozinha que cresce praticamente toda semana (depois até faço um post sobre ela). Enfim, aqui no blog sempre irei fazer post's sobre os esmaltes que eu usar (sou tão viciada que faço as unhas 2 vezes por semana), e os esmaltes da vez são o Metal Glam e o Na Mira 3D, ambos da coleção SPFW da Impala. O Na Mira eu tava louca pra comprar, e na sexta passada numa visitinha ao shopping, finalmente encontrei. Fiquei louca de vontade pra usar logo, mas como era carnaval, fiquei com preguicinha de tirar o que tinha pintado no dia anterior, então acabei usando só ontem!
O que eu usei: 1 camada de Fortalecedor para unhas com extratos naturais (Avon); 2 camadas de Metal Glam (Impala - SPFW); 1 camada de Na Mira 3D (Impala - SPFW)
Nessa última foto, dá pra ver bem o efeito que ele dá, né?

E aí, gostaram? Eu amei, não paro de olhar pras minhas mãos (hihihi). A propósito, comprei esses esmaltes (exceto o fortalecedor da Avon) na Bel Salvador do Salvador Shopping. Por enquanto é isso, espero que vocês gostem, dêem sua opinião e voltem!

Beeeijo 

3 comentários:

  1. deonaaa
    adoreiii esse preto =] rs
    cade o rosa-choque?? quero ver rosa tb =D

    ResponderExcluir
  2. Déa! Adorei seu blog! E sua consultoria ta massa! hahahaha \o/

    =****

    ResponderExcluir
  3. Também amei! Usei ele no carnaval, mas, com o rock da colorama embaixo. Lindo, né?

    ResponderExcluir