terça-feira, 7 de junho de 2011

Esmaltes da vez: Garota da capa + Rock'n Roll e Rock

Semana passada fiquei um tempinho fora da internet, por isso não postei aqui o esmalte que usei naquele período, e como agora já tô com as unhas de outra cor resolvi mostrar os 2 num post só! Primeiro o que usei na semana passada: Queria muito um esmalte dourado, e vi o Garota da Capa da Avon em vários blogs e achei lindo. Não tive dúvidas que era 'esse' esmalte dourado que eu queria. Quando chegou quis usar loogo, mas achei que só ele ficaria muito basiquinho, daí resolvi pintar o anelar com o Rock'n Roll da Risqué pra fazer aquela coisa do ouro + prata. Aliás, vi no Just Lia que isso de pintar o anelar diferente se chama Raema! ;)
Usei 2 camadas de cada, e o Garota da Capa me surpreendeu, pois uma camada já cobriu tudinho, passei uma 2ª pra não ficar tão fina e pra escurecer mais. Foram bem fáceis de esmaltar e limpar e a duração foi muito boa.

Agora o esmalte que tô usando hoje nas unhas, o Rock da Ana Hickmann. Quando vi esse esmalte pela 1ª vez em algum blog fiquei enlouquecida, achei A perfeição. Rodei as lojas de cosmético da cidade que nem louca atrás dele por um bom tempo e eis que até acabei esquecendo. Maaaaas, na minha última visita ao shopping, estava eu distraída conversando com uma amiga que encontrei na loja e com quem eu dou de cara? O tal sumidinho! Tratei logo de pegar um vidrinho. hihi
Passei 2 camadas e ficou bom, mas acho que uma 3ª deixaria ele maisqueperfeito. Não foi difícil de limpar. Quanto à duração, pintei no domingo e por enquanto tá ok, nenhuma lasquinha solta!
Ah, e o Garota da Capa custou R$ 2,70 e o Rock'n Roll não lembro pois já faz tempo que comprei. O Rock  se não me engano custou algo em torno de R$ 2,90, na Bel Salvador.

Beeeijo

P.S.: Esse é mais um post de esmaltes da série "pagando a lingua e 'sijoganu' nos esmaltes metálicos/perolados"!

3 comentários:

  1. Olá querida,adorei o dourado,garota da capa,que nome diferente né?!Mas enfim o tom é lindo,gostei mesmo,adoro dourado em tudo mas como esmaltes nao consigo gostar,não fica legal pra mim,mas pra você ficou divino!
    Parabéns pelo blog e pela determinação de fazer da moda uma profissao!
    Beijos honey,vou te seguir!
    (www.alfinetesepaetes.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  2. Pois é né? nao podemos dizer "dessa agua nao beberei",rs

    Sao todos lindos!

    :*
    Veca
    trocandodeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amo esmaltes! E adorei o azul, eu tinha um parecido..
    O visual do seu blog combinou bastante com o conteúdo pelo que pude perceber! xD

    Estou se seguindo, se quiser me segue: http://www.vogue-vanity.blogspot.com/

    ResponderExcluir