segunda-feira, 27 de junho de 2011

Esmalte da vez: Pink Pong + Alaska - Beauty Color

Tem coisa mais legal do que você estar em casa de bobeira e de repente surgir aquele cara com uniforme amarelo trazendo uma caixinha pra você? Melhor ainda é quando o remetente é uma marca de cosméticos que tá trazendo pro mercado uma nova linha de produtos que você ama!
Chega de lenga-lenga, olha o que eu recebi:

A Beauty Color me mandou 2 esmaltes: o Alaska e o Pink Ponk. Como eu já estava mesmo com as unhas peladinhas respirando, tratei logo de usar #nadaansiosa.

Usei 2 camadas do Pink Pong e Passei 1 do Alaska pra tirar um pouquinho do neon do primeiro esmalte. Muito fácil de esmaltar e apesar da cor, foi tranquilo pra limpar! A consistência é ótima pois não é muito grosso e nem muito fino, e cobre super bem.

A foto deu uma alterada na cor real, mas posso dizer que ficou lindinha. Continuou neon, só que um pouquinho menos "marca-texto".
Amei, amei, amei!
E vocês, gostaram?
Beeeeijo

P.S.1: Gostaria de pedir 1 minuto de silêncio pelas minhas unhas que se foram ontem! #abaladíssima
P.S.2: Queria agradecer à Beauty Color por mandar o mimo e por confiar no blog a divulgação dos produtos!



4 comentários:

  1. Ficaram lindos!!!!

    Aproveitando a visita... te convido a conhecer o nosso blog com resenhas gastronomicas na cidade de Salvador. E se você já conhece, não deixe de nos acompanhar pois hoje a noite estaremos lançando um concurso de resenhas onde vc irá participar com sua experiencia (nao esqueça de fotografar) e concorrer a premios saborosos! te aguardamos!

    www.mastigandoemsalvador.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Um minuto de silêncio pelas unhas que se foram ? Então eu estou precisando é de uma hora!
    A minha quebrou bem no cotoquiiiiinho ao ponto de deixar meu dedo dolorido!
    Unhas ingratas! Pintamos, cuidamos, hidratamos e elas implismente vão embora do nada! :O

    O esmalte é muito lindo... mas estou evitando rosa já que estou com um Morro Everest só de esmalte rosa na minha caixinha !
    Um beijo, Deia !
    http://www.entreoazuleoanil.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Pois é, Gabi, essas nossas unhas são umas ingratas! Cuidamos com todo amor e carinho e o que elas fazem? Quebram! hahaha

    ResponderExcluir
  4. ameeei esse tom de rosa *--* owwn tô seguindo seu blog...
    perfect-doll.blogspot.com

    ResponderExcluir