sábado, 18 de junho de 2011

Sumirê: o paraíso é aqui!

Desde o mês passado, as loucas por esmalte têm um novo paraíso na cidade: a Sumirê! A perfumaria que antes só tinha lojas em SP, abriu sua filial em terras soteropolitanas no início de maio e já é um sucesso só, e eu que não sou boba fui lá ontem (até demorei pra ir conhecer) fazer comprinhas dar uma olhada.


Gente, sério, lá é uma loucura. Muito esmalte, muito removedor, muito algodão, muito produto de tratamento pra unhas/cutículas/mãos, muito spray secante, make, demaquilante (ufa!) e de várias marcas conhecidas/desconhecidas/que não vendia aqui. De esmaltes, tem Hits, Eliana, Ana Hickmann, Colorama, Risqué, Big Universo, Extase, Mohda, Impala, Dote, Lorrac, (atenção Sumirê, cadê Sancion Angel?) ufa de novo. Dessas marcas, tem as coleções regulares de todos (cremosos básiquinhos) e mais as coleções Morde e Assopra e Pop Up Store (Hits), Matte, Novo 70 e SPFW (Impala), Chrome e 3D (Eliana), Fáculas Solares (Big Universo), Craquelê (Lorrac), além de vários outros que não lembro entre 3D, holográficos, gliiter, craquelados, UFA!Ah, e lá também tem Konad. Ainda tem também make e demaquilantes da Vult, Koloss, Tracta e outras marcas que não lembro, é muita coisa mesmo, povo! Sem contar também nas vendedoras que são super atenciosas e educadas (super indico Fernanda, foi uma fofa comigo). Não pude ver as coisas direito nem tirar fotos porque fui lá no inicio da noite e tava meio com pressa, mas já tô querendo voltar lá pra comprar com mais calma e dar uma checada com mais precisão nas makes e produtos de tratamento. Foi uma visitinha corrida, mas não deixei de fazer umas comprinhas -hihi.
369 Glitter Forte - Hits: R$ 2,99
Love Store Cobertura Flocada (Coleção Novo 70) - Impala: R$ 3,89
Pistache - Impala: R$ 1,99 (quando fui pagar vi um balainho com vários Impala's a esse preço,não resisti, rs)
Preto Fosco - Risqué: R$ 2,70
Hip Hop - Ana Hickmann: R$ 2,30
Glamour (Holográfico) - Dote: R$ 3,99

O post ficou imenso, mas é que era muita coisa, eu precisava dividir isso com vocês! E com certeza eu devo ter esquecido de algumas marcas e coleções.
Beeeijo

P.S.: Mãe, obrigada pela paciência de ficar lá me esperando decidir o que eu levaria e por me ajudar a escolher o Hip Hop! Te aaaaaamo! ♥

4 comentários:

  1. Lá é o paraíso mesmo.
    Excelente comprinhas.

    Bjinn *.*
    Nai
    pinkverniz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Meninas qual viciada não fica louca quando chega na Sumire eu sempre que vou gasto horrores!

    Beijos

    www.unhasartedemeninas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Sumirê = muito amor!
    <3

    :*
    Veca
    trocandodeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei essa cor da hits..

    como funciona seu sistema de parceria? Me manda informações para o email perolice@gmail.com

    Tenho uma loja virtual de produtos crafts e tambem sou de salvador.. www.elo7.com.br/perolice

    ResponderExcluir