quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Esmalte da Vez: 33 Pérola Negra - Guga + Na Mira 3D - Impala

Conhecia os esmaltes da Guga só de ouvir falar, aí numa vistinha à Miss Verniz no mês passado resolvi comprar um pra ver como ele é. Comprei o 33 Pérola Negra.
Achei ele um pouco grosso, por isso foi um tanto difícil pra esmaltar, mas pra limpar foi bem fácil apresar de ser uma cor escura. A secagem não foi das mais rápidas, mas também não demorou horrores. Ah, e eu usei 2 camadas.
 Maaaas aí, eu fiquei olhando pra ele e achei um pouco basiquinho demais pro meu gosto, então resolvi fazer um raema e pintei o anelar com 1 camada o Na Mira 3D da Impala.
Ele custou R$ 2,50 e não sei se compraria outro da marca por causa da esmaltação (ou então tinha que ser uma cor muito perfeita que me fizesse encher os olhos de lágrima!)

Beeeeijo

4 comentários:

  1. Gosto muito desse tom de esmaltes.,.,., esse da Guga eu não tenho #mimimi. Aas concordo com vc fica muito básico, e aasim eu não gosto, mas esse toque de 3D ficou o máximo.

    bjks

    ResponderExcluir
  2. No centro da cidade tem uma loja "feirão do cabeleleiro" (acho que é esse o nome), vende um moooonte de Guga por menos de 2,00! E os que eu comprei valeram à pena... o Maravilha, por exemplo, um rosa lindo, e pelo que li nos blogs alheios é o nacional que mais se aproxima do Bermuda Shorts da Essie!

    Beijo
    http://loucohormoniofeminino.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei essa cor! lindo o blog, estou seguindo! Se puder dá uma passadinha no meu...

    Beijos,
    http://placestyle.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Achei lindo!!
    Comprei vááários gugas, por R$1,85 cada.
    Vc ja viu o Blueberries? É lindo

    Bjks Deia

    =*

    jellyshotz.com.br

    ResponderExcluir