terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Look do dia: short vermelho

Pela primeira vez aqui no Clube, 2 dias seguidos com posts de looks do dia. Vocês gostam? Como disse no post de ontem, tô numa fase de acessórios e acabo meio que começando o look por eles! Dessa vez, fiz um mix singelo de pulseiras e usei no mesmo braço do relógio e adorei, o que significa que vou usar sempre agora. hihi
Blusa: C&A
Short: Renner
Colete: Renner
Bolsa: Era da vovó
Sapatilha: Melissa + Thais Losso
Relógio: Alguma galeria da Liberdade - SP
Pulseiras: Não lembro
Anéis: Shopping Porto Geral


Beeeijo

15 comentários:

  1. shorts lindoo!! adorei o look =)
    beijoss jucolet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. AMEI a blusa da Minie ^^ hehe fofa!
    O esmalte também é lindo, hien!

    Um beijo,
    seguindo o blog
    www.raphaiola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Dando voltas por aí, encontrei seu blog, amei e tou seguindo, se puder retribuir, ficarei grata , sera super bem vinda ;)

    http://estilosundae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei o short vermelho! O look ficou otimo!
    Estou seguindo, adorei o blog segue o meu tb: www.dicasoportunas.blogspot.com
    Estou com um material relacionado a grandes blogs famosos, falando que quando ficam famosos não seguem mais os pequenos blogs, sabe essa diferença, vou colocar uma lista de blogs famosos e humildes que ainda seguem pequenos blogs depois da fama!
    Espero que queira participar dessa lista! Agora é só seguir!
    Beijos e mais sucesso!!!

    ResponderExcluir
  5. adorei o look! Essa bolsa é muiiiitooo linda!!! ;D

    paposdegurias.blogspot.com
    beijOs

    ResponderExcluir
  6. Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii o look todos e essa pulseira com o relógio sõ demais, simplesmente me apaixonei. Flor, amei seu blog... super seguindo.

    BjinhOos

    @SanRodriguesS2

    http://www.facebook.com/modabelzaemuitomais


    http://sanrodriguess2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Obrigada, amei seu blog e já estou seguindo.
    makeielook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Linda!! Adorei o look!!!
    Bjs
    www.adoroachados.com

    ResponderExcluir
  9. linda!!!

    bjbjbj

    Show da Beleza

    www.showdabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Perfeito esse relógio com as pulseiras...aguardo sua visitinha...bjss...
    http://abelinhadomel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. AMO relógio mas nunca consigo usar por muito tempo pois coça muito meu braço !

    O pão de queijo é a coisa mais fácil de fazer!
    Eu comprei o pacote Yoki , misturei com água, ovo e TCHARÃ!

    Super gostoso!

    ResponderExcluir
  12. adorei *-*

    Adorei o blog, uma graça!
    http://agoratopronta.blogspot.com/
    Beijos Vanessa

    ResponderExcluir
  13. Oiiiiiiiii linda vim conhecer seu cantinho e já amei tudo aqui, e lógico estou seguindo para ficar por dentro de tudo que rola aqui.

    Depois da uma passadinha lá no meu catinho. Vou ficar esperando.

    Beijinhos e sucesso.
    http://belamineira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oiee amei o look , obrigada pela visita no meu blog , estou te seguindo , me siga também !

    Vc disse que nao preciso de corretivo , rsrsr é que aou viciada compro de kilo , kkkkkkkkkkkk

    bjuss

    www.cantobeleza.com

    ResponderExcluir