quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Tudo combinadinho

Essa tal da moda não sabe o que quer, né? Coleções atrás, a tendência era descombinar e usar mix de cores, estampas e texturas, mas agora, a onda é usar tudo combinanNdinho. Quem não lembra do clássico e que eu adoro "As patricinhas de Beverly Hills" no qual as protagonistas apareciam frequentemente usando a parte de cima do look fazendo conjunto com a parte de baixo? 
Pois bem, esses famosos conjuntinhos que eram o bapho de décadas passadas está de volta no cenário fashion. Primeiro, ele apareceu nas passarelas europeias e na últimas temporadas de moda brazucas eles deram as caras por aqui. Muita gente (de fora e daqui do Brasil) já adotou a tendência... eu confesso que ainda não me apaixonei louca e perdidamente por nenhuma combinação e alguns, acho até estranho, mas quem sabe até o inverno algum conjuntinho ganha o meu coração, né? Chega de blá-blá-blá e vamos à prática:

Conjuntinhos com shorts

Conjuntinhos com saia

Conjuntinhos com calça

Vou falar que os que menos me agradam são os de calça... mas como já aconteceu com várias outras coisas, prefiro não dizer nada pois no final, eu sempre acabo gostando da tendência que achava que nunca iria usar. haha

E vocês, o que acham desse retorno dos conjuntinhos?
Beeeijo

4 comentários:

  1. Acho bem bonitinho, da um ar cool e arrumadinho, os com shorts são os mais bonitos pra mim.
    Beijos

    http://oncinhazul.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei os looks :)

    Beijos,
    http://placestyle.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. a gente meio que viciou nessa coisas de descombinar, acabou virando regra né?
    eu acho que com bom senso, a combinação fica legal e charmosa...
    não aplico muito no dia a dia, mas já é uma idéia!
    adorei o blog, viu? conheci hoje... através do Chata de Galocha!
    um beijo, Bia - www.solimda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que lindos esses conjuntinhos, principalmente os curtos! Confesso, nunca usei pois nem tenho. ): Quem sabe um dia adquiro o meu.

    Lindo aqui flor, faz uma visitinha no meu?
    modalternativasc.blogspot.com

    ResponderExcluir