sábado, 11 de fevereiro de 2012

Esmalte da vez: Poodle - Risqué

Sou suspeita pra falar desse esmalte né? Lilás é a minha cor preferida e apesar de ter ficado super discreta na unha, eu amei! Comprei ano passado, logo que eu encontrei a coleção à venda mas só fui usar agora...
Foi bem fácil de esmaltar, usei duas camadas e ficou perfeito. Pra limpar não deu o menor trabalho e a secagem foi relativamente rápida. No rótulo ele indica um acabamento metálico, mas eu não consegui ver esse efeito. Ainda assim eu achei lindo!
Beeeijo

11 comentários:

  1. amo o poodle
    é um lilás mais que perfeito

    beijos
    adoletas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. risque eh maluca, botou varios dessa comleçao como metalicos, mas na verdade eram so uns cremosos com um shimmer! rsrsrs

    adorei mto esssa coleçao :D

    Beijoss
    http://muito-luxo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim é só cremoso mesmo... não consegui ver brilho nenhum, mas nem liguei, gostei da cor mkesmo assim! rsrs

      Beeeijo

      Excluir
  3. Que cor mais fofinha *-*

    http://myfavoritekiss.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Verdade, já vi essa cor e de metálico não tem nada, só tem um 'tchan' a mais que os outros cremosos! E essa cor é muito linda, lilás é praticamente universal, fica bom sempre!

    unhaelegante.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem esse "tchan" eu vi... mas como eu achei8 lindo, nem me importei de não ter o tal metálico... rsrs


      Beeeijo

      Excluir
  5. este lilasinho é um dos esmaltes mais lindos da coleção I love dogs : ) Muito meiguinho!!

    Beijos

    www.vidabonita.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que lindo, eu adoro essa coleção 'Dogs' da Risqué! Acho essa cor tão linda, super candy, adoro!
    Beijoshttp://vickvalentina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Essa cor é muito linda! Delicada e feminina!
    Amei seu blog e já me tornei seguidora!
    Beijos!
    ---
    http://cordeiogurte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Esmalte lilás é o que há. Muito linda a cor!

    Beijos, Daay
    Beijos, Daay
    www.dayanebiassio.com

    ResponderExcluir