segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

And the Oscar goes to...

Não, não vou falar do Oscar; vou falar da festchênha que rola depois da premiação! Tanta gente por aí falando dos looks do Oscar que as vezes cansa, né? Por isso que ao invés de falar deles, vou falar dos looks de algumas famosas na Vanity Fair Oscar Party. Pra isso, selecionei os outfits que, na minha humilde opinião, são os melhores e os piores do evento!
Pra começar, Elizabeth Banks, uma das poucas - senão a única - a usar um vestido estampado. Se for ver bem, o vestido, um Alexander McQueen nem tem nada demais. O modelo é bem clássico, sem muita ousadia, mas só pelo fato de ser estampado, acho que ela merece ser elogiada! 

Kristin Chenoweth usou um dos vestidos que eu mais gostei, e ele ganhou meu coração pelo detalhe da cauda. P&B é uma combinação que sempre dá muito certo e se for usada de maneira criativa, fica melhor ainda! Ele é um Giorgio Armani.

Em um evento onde os longos reinaram, Kate Bosworth fez diferente e foi com um Giambattista curtinho, mas que não deixou nada a desejar aos vestidos mais "elaborados" pelo bordado rico, mas ao mesmo tempo delicado!

Amo vestido de ombro único, acho que ele sempre é chique. Naomi Watts ficou linda nesse Emílio Pucci preto e dourado. Impossível não ficar com cara de rhyca, néam?

Não curto muito o tecido do vestido de Jennifer Lawrence. Acho que é um tecido que tem que ter muito cuidado, pois se não usar no modelo certo, é erro com certeza, o que não aconteceu com ela. Achei a parte de cima mais justinha bem bonita e por ser de uma cor diferente da saia, ela escapou de ir vestida de papel alumínio.

O que eu falei sobre o vestido de Jennifer Lawrence não se aplica a Vanessa Hudgens. O tecido é muito parecido, mas esse decote deixou o vestido horrendo! Não sei se é algum reflexo, mas eu também achei a cor bem feinha, sem contar que parece ter um aspecto meio de plastico. Feio, feio, feio!

Eu fiquei em dúvida se colocava Rosie Huntington-Whitlhey na seção das mais mal vestidas, porque a parte de baixo do vestido é bonita, a cor também, mas essa parte de cima é estranha. Bem estranha! Sem contar naquela gargantilha que me parece ser de veludo...

Agora vou entrar na parte das famosas que receberam o convite indicando que era festa do pijama chique, porque nada me tira da cabeça que esses vestidos estão mais pra camisola!
Miranda Kerr com sua camisola chique, decotada e bordada.

Natalie Portman com sua camisola de Wendy cadê o Peter Pan?.

E Zoe Saldana, que orgulhosamente leva o Oscar de melhor camisola da noite!

E pra fechar com chave de ouro cravejada com diamantes, Alessandra Ambrósio que sambou na cara da gringaiada e foi deusa - porque diva é pouco - num modelo com transparências e bordados da Zuhair Nurad. Oh mulher que humilha...

                                           Imagens: Just Jared

E aí, vocês concordam comigo? Discordam de alguma coisa, incluiriam ou tirariam alguém dessa lista?

Beeeijo

5 comentários:

  1. Concordo plenamente com você!!!

    Beijos mulher antenadíssima ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você!!!

    Beijos mulher antenadíssima ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. Nossa eu babei nos vestido e nas makes amiga, cada um mais lindo do que o outro!
    Tem resenha de make lá no blog flor passa lá para espiar.
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2013/02/resenha-produtos-pierre-pardon.html
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Amei o vestido da primeira foto, adorei demais haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Não curti muito o vestido da Alessandra! Mas, tô apaixonado pelo vestido da Kate e da Naomi! Lindos demais.

    Beijos,
    http://damnparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir