terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

No provador: Renner

Eita tag que tava esquecida, mas explico o motivo: quando faço post's como este, gosto de procurar sempre por um tipo de roupa nas lojas, ao invés de escolher várias que não tenham "ligação umas com as outras. Dessa vez, fui na Renner só pra dar uma fuçada e ver se já tinha peças da nova coleção quando meu olhos voaram nesses vestidos bordados. Não sei o que acontece comigo + lantejoula/bordado/brilho que fico assim, hipnotizada. Não pensei duas vezes, catei os que mais gostei e corri pro provador!

Pra começar, o primeiro que vi. Digam se não é maravilhoso? Depois que vesti, só não achei legal essa parte branca na lateral, acho que dá a impressão de aumentar o quadril! Um pontinho a menos pra ele. #kuein

Esse é pras que gostam de um brilho mais discreto. Ele é todo bordado de miçanguinhas, o que dá um efeito bem legal também! 

Esse não é bordado, mas achei válido colocar aqui porque o tecido dele é meio brilhoso, tipo lurex e o modelo é bem piriguetxi à la Hervé Léger!

E pra fechar, o que eu mais amei no final das contas. Me senti "A" Sereia afro com ele! Só destaco um ponto negativo: o bichinho é pesado, viu... 
E dessa vez, RÁ, eu anotei todos os preços! Com exceção do branco que estava sem etiqueta! O primeiro é R$ 169,00, o segundo R$ 149,90 e o terceiro R$ 69,90 (os dois últimos estavam remarcados).

Beeeijo

3 comentários:

  1. Ameei o primeiro vestido, que liindo haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindos, mas amei o primeiro mais que todos xD

    http://www.maribelezapura.com
    Loja: http://www.shopbelezaonline.loja2.com.br

    ResponderExcluir