quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Base e pó compacto Pure Makeup da Maybelline

A Maybelline lançou recentemente aqui no Brasil a linha Pure Makeup, com base e pó compacto voltados para mulheres com pele oleosa. Como eu tenho a pele oleosa na região T e adoro as maquiagens da Maybelline, assim que vi corri pra comprar. Primeiro comprei a base e como fiquei curiosa pra saber o resultado dos dois, comprei dias depois o pó!

A base é liquida e bem leve, como eu gosto. Ela parece mais clara (o que me deu um certo pânico quando vi, pois comprei sem testar) mas quando começo a aplicar na pele, ela vai ficando da cor exata. Ela fica muito leve, não pesa e a sensação ao toque é de pele sequinha e matificada. A cobertura dela não chega a ser uma perfeição, mas eu diria que é muito boa e quanto ao controle da oleosidade, também acho que ela é muito boa, e só. Mas é aí que entra o pó!

O pó é super fininho e quase que transparente. Ele também não deixa a pele com aquele aspecto de maquiagem pesada e cumpre bem o seu papel de segurar a oleosidade. Óbvio que não dura um dia inteiro, mas nada que uma retocada não resolva.



OBS.: Como o primer faz parte da minha rotina de make, fiz as fotos com ele também só pra ilustrar melhor como é o resultado do que uso na pele.

Numa avaliação final, acho que são produtos muito bons e que valem a pena pela relação custo x benefício. Pra mim, só deveriam segurar a oleosidade por mais tempo, mas nem tudo é perfeito. Outro ponto negativo é que só existem 4 cores disponíveis dos dois. Eu uso a base 45 Dorado e pó Dorado. Paguei R$ 29,90 em cada um, na Lojas Americanas.

Beeeijo

4 comentários:

  1. Achei muito bacana pra serem usados de dia porque pra noite pede algo mais pesado né, e como durante o dia a oleosidade grita mais esses são ótimos para serem usados ainda mais com esse precinho camarada. Gostei do swatch.

    Me visita,
    http://charmeemvidrinhos.blogspot.com.br/

    bj

    ResponderExcluir
  2. Já ouvi falar muito desses produtos, estou louca pra testar

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muuuito legal que eles estejam a venda nas Americanas, e o preço é suuper! Você disse que comprou na doida a cor...tem muitos tons disponíveis? Beijo!!

    www.dicasupercool.blogspot.com.br
    www.shopsupercool.com

    ResponderExcluir
  4. Que ótimo! A segunda pessoa que vejo falando bem desses lindinhos *-* Quero muito testar mas estava com medo de não me adaptar, por ter pele oleosa. Mesmo ele sendo próprio. Já usei bases que eram para peles oleosas e foi estresse total uahau

    www.maribelezapura.com
    Loja: www.shopbelezaonline.loja2.com.br

    ResponderExcluir