sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Os looks da Drika

Os looks de Mariana Rios sempre dão o que falar. A criatura além de linda, é estilosa (não sei se por trás do estilo dela tem um stylist, mas quem liga?) e sempre que é fotografada, tá bem vestida. E como se não bastasse isso na vida real, na ficção ela aparece da mesma forma. Sua personagem, Drika de Salve Jorge, tem um visual inspirado nas blogueiras de moda brasileiras, por isso, está sempre com looks bem atuais, antenados e bem reais, daqueles fáceis de copiar, sabe?! As cores que predominam no figurino dela são o branco, azul e vermelho e vez ou outra aparecem algumas peças amarelas, verdes, rosas e laranjas. 
O comprimento mais usado pela personagem é o mini: shorts e saias curtas predominam no figurino. Raramente ela aparece usando calças.
Outra característica marcante do estilo de Drika, é que ela sempre aparece usando uma terceira peça: cardigãs, blazers, casaquetos por cima de regatas de algodão e de seda. A única estampa usada pela personagem são listras, seguindo o estilo navy.
Logo no inicio da novela, o vestido de noiva usado por ela foi super comentado. O modelo, feito por Lethicia Brostein é todo em renda e fios de ouro e o valor estimado é de R$ 40.000,00! wow

Eu adoro o estilo dela, e vocês?

Beeeijo

5 comentários:

  1. Os looks dela são lindos e esse vestido de noiva um arraso!

    Beijos mulher antenadíssima ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Os looks dela são liindos demais, eu adoro! Essa novela só tem gente com look fashion haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu acho os looks dela muito parecidos, no começo ela me chamou muita atenção, mas acho que com o decorrer da novela ela ficou meio apagadinha :/

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. nossa acho lindo os looks dela
    http://cheyenne-opscresci.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Assisto pouco essa novela mas quando vejo sempre reparo no estilo das atrizes, ela é uma das que me chama atenção, curto baastante.

    www.maribelezapura.com
    Loja: www.shopbelezaonline.loja2.com.br

    ResponderExcluir