quinta-feira, 25 de abril de 2013

Ponto de cor no look

Antes de começar o post de hoje, quero saber quem sentiu a minha falta por aqui? :P
Gente, vou explicar a minha ausência: semana passada minhas atenções estavam voltadas pra uma novidade aqui pro blog que logo mais vocês vão saber, e essa semana, quando achei que voltaria a falar das coisas que mais amo aqui no nosso cantinho, a Claro me trollou bonito e me deixou sem internet, kueeein! Aliás, ainda estou com problemas na minha internet, então, se eu voltar a sumir, já sabem que não fui eu que abandonei vocês, e sim, a Claro que não me deixa bloggar! #falomesmo

--

Um look monocromático ou em tons neutros têm o seu valor (p&b então, é mucho amor), mas o que dizer de looks com pontos de cor? Daí você se pergunta: what is this? E eu respondo: nada mais é do que usar uma única peça colorida no look - ou mais de uma, se você não é das discretas. Esse truquinho dá um belo up em qualquer produção, e é perfeito pra quem quer usar uma cor mais forte, mas tem medo de ousar. Essa foto que eu encontrei no Blog da Lalá Noleto ilustra bem o que eu quero dizer:
Percebam como a 3ª blogueira está "apagadinha". O look dela tá lindo, mas por ter só cores neutras, ficou quase que escondido no meio dos outros looks com pontos de cor!

E agora, muitas imagens pra servir de inspiração pra vocês! 
Imagens: Blog da Lalá; Chata de Galocha; Just Lia; LookBook; Sanduíche de Algodão; Google Imagens

Beeeijo

3 comentários:

  1. Adorei as inspirações, o legal é que as dicas/looks que você deu, dá para montar com peças que a gente tem em casa. Adorei!
    Beijos
    www.todanamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. eu tbm amo essa dica.
    uso bastante,amei os looks.

    Obrigado pela visita,volte sempre,
    http://emaltamoda.blogspot.com.br/
    Beijooooos Flor.

    ResponderExcluir
  3. Como não sou muito fã de está sempre usando looks sempre puxando pra cores mais vivas! Eu aposto muito nessa vibe de por um cor no look e principalmente nos sapatos, eu acho bem incrível, chamar atenção mais no sapato! Com um look todo em preto e branco, não tem mais amor. #maispontosdeluz

    Luã Lima,
    http://www.damnparis.com/
    Beijos.

    ResponderExcluir