terça-feira, 4 de junho de 2013

CONVITE: Expo de Moda

Começa hoje e vai até domingo mais uma Expo de Moda. Todo ano eu vou conferir as novidades da Feira como consumidora, mas dessa vez vai ser um pouquinho diferente pra mim! Fui convidada pra participar do Desfile das Fashionistas, e eu e outros blogueiros e jornalistas de moda estaremos montando looks com peças da Feira. O desfile será na sexta-feira, dia 07/06 às 19h e eu conto com a presença de vocês, ok?!


"O tradicional Desfile das Fashionistas, que acontecerá na sexta-feira, dia 07 de junho, contará com jornalistas, blogueiras e formadores de opinião que entendem tudo de moda que vão colocar na passarela toda sua expertise, ao sugerir looks que irão ganhar as ruas nas próximas estações. Cada vez mais antenados com o jeito como as pessoas se relacionam com a moda, eles irão criar e elaborar produções com peças garimpadas na feira, que serão desfiladas por modelos da Mega Models. Ao final do desfile, todos os fashionistas subirão na passarela ao lado de suas criações." Fonte : Texto & Cia - Assessoria de Comunicação


Serviço:

Expo de Moda 2013
Quando: De 04 a 09 de junho (de terça a domingo)
Onde: Pavilhão de Feiras da Bahia - Centro de Convenções/ Salvador-Bahia
Horário: 3ª a sábado, das 15h às 22h, e domingo, das 14h às 21h
Ingressos: R$ 6,00 preço único (entrada gratuita para crianças até 04 anos e idosos a partir de 60 anos)

3 comentários:

  1. Hummmm...
    Interessante!! :)

    Vou tentar ir... Não posso garantir, má vou tentar...
    Eu queria ir quarta ou quinta d tarde7
    ;)

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Sucesso, se der apareço lá!
    Bjux, Jell
    urbanoeretro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir