sexta-feira, 21 de junho de 2013

Tô de volta!

Depois de quase duas semanas afastada do blog, tô de volta. Primeiro, pra me desculpar pela ausência e falta de posts, mas vou esclarecer o porquê disso: tive um problema de saúde na minha família. No começo, até tentei fazer posts pra não deixar o Clube parado, mas como eu não tava legal, devido à tudo que estava acontecendo, preferi dar esse tempo. Quando venho escrever aqui, gosto de fazer um conteúdo legal, bem feito... se for pra fazer um post meia-boca, eu prefiro não fazer. Vocês merecem que eu dê o meu melhor! 
Ia fazer um post novo já hoje, mas antes, preferi fazer esse post explicando tudo e adiei a "volta oficial" pra segunda-feira. Se vamos recomeçar, que seja do começo, né?! Enfim, semana que vem, o Clube tá de volta! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário