quinta-feira, 28 de abril de 2011

Look do dia: Oxford bicolor

Fazia teeeeeempo que eu queria muito um oxford, mas aí, ele começou a virar modinha, via muita gente usando e acabei dando uma desanimada (vá entender?! Sou formada em moda, mas não gosto de modinha que todo mundo usa! haha). Só que Melissa eu não resisto né... fui na Jelly e acabei comprando o modelo Joy bicolor, super clássico, que pra completar, foi desenvolvido pra marca pelo meu ídolo Alexandre Herchcovitch. Esse modelo foi lançado pela 1ª vez há uns 2 anos, quando oxford ainda nem era tendência, daí saiu de linha e agora que o modelo está em alta, nada mais justo do que voltar a fabricá-lo né?
Blusa: Renner
Short: Renner
Cinto: Vibe
Bolsa: Sem marca (comprei numa lojinha que não lembro o nome em São Bernardo)
Oxford: Melissa
Corrente: Tutti Bijoux
Relógio: Champion
Relógio bicolor combinaNdinho com o oxford. hihi
Um pouquinho dela nunca é demais, né?!
Estampa das costas
Beeeijo

8 comentários:

  1. Ahh esse sapato eh muito lindo *o* foi muito caro? rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Déa de Oxford! Que bunitinho. Deve ter sido caro sim, Melissa mete a faca. uhauhaua

    ResponderExcluir
  3. Cah e Munik - Nem foi não. Comparado aos oxfords de outras marcas, ele até q não foi caro!

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhhhhhhh...eu quero esse oxford pra mim!!!!!
    Lindoooooooo
    Bjinhux
    http://saiaplissada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amei o oxford!!
    Muito lindinho, quero pra mim também rsrsrs
    Beeijos
    http://marjoriedantas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. ameeei o look!
    a camisa é uma fofura, adoro estampas disney! hehe
    acabei de conhecer seu blog e adorei!
    já esotu seguindo. passa lá no meu e, se gostar, me segue também :)

    beijo,
    http://efusivamentedeselegante.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Pois eu nunca fui muito fã de oxford, mas sendo melissa, e de AH, tem que dar uma chance =)
    Ficou lindo o look

    :*
    Veca
    trocandodeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir