segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Batom Eletric Pink Eudora

Logo que a Eudora chegou no mercado fiquei super curiosa pra conhecer os produtos, mas a marca não tinha loja virtual muito menos loja física aqui em Salvador. Ai que tempos depois do boom e de muita espera, uma loja virtual foi criada e uma loja física aberta aqui! Claaaaro que eu fui lá ver qual era a dessa tal de Eudora, né?! 
Já conhecia os batons de tanto desejar pelo site e de ver várias blogueiras comentando e como esse é o meu novo vício (pra quem até o ínicio do ano não queria nem saber de batom...) resolvi comprar um da linha Soul, a mais baratinha (não ia me arriscar a comprar uma coisa mais cara e depois não gostar, néam?). Trouxe pra casa o Eletric Pink, um rosa beeeem pink jura? com textura matte.

































A cor é super intensa e apesar de ser matte não é difícil de passar. Na embalagem vem dizendo que é hidratante e foi justamente essa a parte que eu achei que ele ficou devendo (mas nada que um balm antes dele não resolva).
Sem flash e sem balm

Com flash e sem balm (#negamalucafeelings)





































A coisa que mais me chamou atenção nele foi a duração. Das vezes que usei, comi e bebi e ele continuou lá, não com a mesma intensidade, mas dava pra ver uma leve corzinha que ficou até bem bonitinha, pena que eu não tenho fotos desse momento, fuééééins. =/
O valor dele é algo em torno de R$ 10,00 - R$ 11,00. Super recomendo a loja também, as vendedoras são umas fofas, super atenciosas e me deram até amostrinha de perfume, hahaha.

Beeeijo

3 comentários:

  1. nossa... ele na foto da embalagem parece outra cor totalmente diferente dele passado na boca!

    Uma ótima semana pra ti!
    Beijo grande ;)
    @evelyncmo
    /cupcakerock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Linnda cor, ammmei! *-*
    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito dos batons da Eldora.
    Tenho um que amo.
    Adorei essa cor!! =)
    bjins
    Kell
    www.estampadeoncinha.com.br

    ResponderExcluir