terça-feira, 5 de junho de 2012

Garimpo: Maxi colar

Desde que começou essa onda dos maxi colares que eu tô apaixonada por essas bijus. Já falei sobre o tema aqui, mas ainda não tinha encontrado aquele que me fizesse suspirar. Aí, hoje de manhã, fui no Pituba Parque Center e lembrei de uma loja que tem lá, o Armarinho Juliana, e que eu já tinha ouvido falar que vende umas coisas bem (eu disse BEM) baratinhas. Fui lá sem procurar nada específico e no meio das minhas catanças, eis que eu acho um maxi colar por R$ 4,00. Isso mesmo, não tá faltando número aí não: quatro reais! Tive que trazer pra casa, né? hihi
Esse ainda não me fez suspirar, mas pelo preço vale o achado, né?!

Beeeijo

5 comentários:

  1. Eu quero um pra mim.

    http://biancasaless.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindo. FIca otimo com a camisa cinza.
    Beijos.
    www.barbarafarias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Super achado viu, ficou lindo combinado com a blusa cinza =)

    Tem post novo no blog.
    Bjs

    www.mademoisellebahia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Belo achado..muito lindo e combinou com a blusa, o colar recebeu um destaque!

    Bjos

    Ah tem sorteio no blog.
    http://omundodedanica.blogspot.com.br/2012/05/sorteio-kit-merheje.html

    ResponderExcluir
  5. Uaaau, realmente um super achado. Lindo o colar!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir