sexta-feira, 22 de junho de 2012

No provador: Renner

Acho que já deu pra perceber que eu gosto bastante da Renner, né?! Sempre aparece alguma pecinha de lá nos meus looks do dia e eu sempre trago dicas e novidades da loja. Essa semana eu estava pelo shopping e como não poderia ser diferente, dei uma passadinha básica na loja e aproveitei pra fotografar duas saias que eu achei lindas!
A primeira é essa mullet. Achei super bonitinha, e só não levei porque como o tecido dela é malha, não ficou legal em mim. Mas, como mullet é tendência resolvi fotografar assim mesmo pra deixar de dica pra quem está atrás de uma saia assim! 

A segunda é essa com estampa étnica que eu quase passei mal quando vi (nada exagareda, haha). Enquanto ia pro provador pensei em mil combinações e ela já era a peça favorita do meu armário antes mesmo de levar pra casa, mas aí eu vesti e kueeein, meu culote gritou (na foto não aparece porque eu afastei um pouco as pernas pra disfarçar, não ia aparecer culotuda aqui, né?!). Por isso essa bonitinha não veio pra casa comigo, mas fica a dica pra abençoada quem não tem culote. 
Os valores não lembro bem, mas se não me engano a mullet custa R$ 69,90 e a étnica custa R$ 79,90.

Beeeijo

14 comentários:

  1. ha... amei essa étnica...

    eu adoro as roupas da Renner, o que não gosto é o preço que muitas vezes não vale a pena...

    mas sempre tem roupas lindas!!

    *_*

    ResponderExcluir
  2. Deinha, esse anúncio que está abaixo dessa postagem,
    anúncio do Google, que a gente faz sabe no blog,
    eu estava curiosa pra saber como que funciona, e se ganha dinheiro.

    ResponderExcluir
  3. Adorei a saia mule drapeada
    adooro a henner tamb.
    bjos
    Angell
    http://www.modaimagem.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Flor, vou add sim, ai a nós conversamos melhor;)

    ResponderExcluir
  5. aii gostei mais da segunda(étnica)... =)
    Por aqui não tem esta loja =(

    bjusss!

    ResponderExcluir
  6. Lindas as saias!!! Estou doida por uma mullet. Vou fazer uma ;)

    ResponderExcluir
  7. Adorei a segunda saia, que divina!

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. A segunda saia é muiiiitoo linda!
    Adorei!
    Beijos!
    ---
    http://cordeiogurte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. A segunda é bem mais bonita e dá pra fazer vários looks, a primeira achei muito formal.

    Já tem post novo lá no blog. Não deixa de dar uma passadinha para conferir!

    http://mundinhodasue.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Achei a segunda mais descolada, e realmente é mt bonita...
    pena vc nao ter comprado nenhuma delas...
    Bjinhos
    =*

    maniadeficarbonita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Sofro por aqui nao ter Renner, adoro as roupas, sempre tem coisa boa e com um preço super bom :)
    Adorei a segunda saia, mas nao ficaria nada bom em mim, raramente uso saia :P

    Beeijos, Bruna :)
    http://justbru.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. A Renner realmente tá com muitas peças das novas tendências. Passo mal toda vez que vou lá, pois não posso mais gastar hahaha essa segunda saia é realmente LINDA. Não tenho culote grande, mas teria que experimentar para ver como fica, pq essa estampa aumenta bastante.

    Beijos

    Jéssica - Fashion Jacket
    http://fashionjacket.blogspot.com.br/


    FacebookTwitterTumblr

    ResponderExcluir
  13. Olá Deinha! Nossa, adorei a segunda saia, e o preço bem amigo!
    Gostei muito do seu cantinho, estou seguindo!
    Muito obrigada pela visita e comentário lá no blog, fiquei mega feliz.
    Uma semana INCRÍVEL para você! Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    laylafonseca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Legal.
    Assim dá pra saber onde tem =)



    Bjs

    www.useihoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir