quinta-feira, 21 de junho de 2012

T-shirts divertidas

Que atire a primeira pedra a pessoa que não tem sequer uma t-shirt no armário! Elas são queridinhas e todo mundo tem, e, de uns tempos pra cá, a onda são as t-shirts divertidas. Ao invés de usar aquela camisetinha básica ou com estampas um tanto batidas, que tal investir nos modelos com frases engraçadas ou estampas de personagens? Elas são perfeitas pra fazer um look divertido ou dar um toque de descontração no look mais sério. Mas veja lá em que lugar você vai usar, néam?! Nada dessas t-shirts no ambiente de trabalho, a menos que o look despojado seja permitido! Eu adooro e tenho várias e o lugar que mais gosto de comprar é a Renner, porque lá tem uma certa variedade, acho a qualidade ok e o precinho é super camarada. Outra loja, porém virtual que eu tenho adorado as estampas é a Use Huck (sim, a marca é de Luciano Huck). Nunca comprei lá -  embora eu já esteja de olho em uma que está esgotada - e apesar de ser um pouquinho mais cara que a Renner, acho que o preço ainda tá bom!

Alguns looks pra se inspirar e sair por aí com uma produção mais engraçadinha!


E aí, vocês usam, gostam? Me contem!

Beeeijo

9 comentários:

  1. Adoro essas t-shirts ... estou esperando a minha chegar ♥

    Bjs
    http://luxoseglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro, uso bastante, essas que você selecionou são lindas, também gosto muito da Renner, tem uma grande variedade.
    Bjs

    www.mademoisellebahia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Todas lindas, vc colocou anuncio no seu blog ?
    :)

    ResponderExcluir
  4. Adoro t-shirts divertidas , são lindas


    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Amo T-shirts são coringas.
    Fiquei apaixonada pelas sugestões do post <333

    Beijos
    www.comoumrefugio.com

    ResponderExcluir
  6. Eu amo T-Shirts divertidas
    Você conhece o site
    Camiseteria ?
    Lá sempre tem T-Shirts
    lindas =)

    Amei as que você postou da
    Renner.

    BeijoO
    www.modiceseafins.com

    ResponderExcluir
  7. Eu curto muito T-shirts, e essas estão lindas!!!
    Bjs...

    http://www.perfumesdapam.com/

    ResponderExcluir
  8. adoro T-shirt, e dá pra criar um look super bacana com elas
    =]

    Para dar as boas vindas ao inverno, o Fashion Jacket fez um post com a cor que é a cara do frio: o bordô. Confira: http://goo.gl/PKyKH

    Beijos

    Nathália - Fashion Jacket
    http://fashionjacket.blogspot.com.br

    FacebookTwitterTumblr

    ResponderExcluir
  9. Lindas demais e eu adro T-shirts.

    Adorei a azul e a amarela - GAGA hahaa
    Beijos!

    ResponderExcluir