quarta-feira, 13 de junho de 2012

O militarismo tropical da Movimento

A SPFW começou na última segunda-feira e eu ainda não consegui morrer de amores por nenhuma coleção, mas se teve uma que chamou minha atenção e que eu gostei bastante, foi a Movimento. A marca de moda praia levou à passarela uma combinação no mínimo inusitada; abotoaduras, quepes e estrelas douradas remetendo às condecorações junto com estampas de pássaros, folhagens e flores, tudo muito colorido. Quanto às modelagens, maiôs com vários recortes e babados e biquínis com tops maiores e calcinhas ora mais largas, ora mais fininhas. Destaque também para os acessórios criados exclusivamente para o desfile pelo designer pernambucano Caio Vinícius, que ajudaram a criar essa estética militar. A inspiração foi na "mulher forte, mas que não perde a ternura", e vamo combinar, Tininha da Fonte (estilista da marca) fez isso muito bem! 

Beeeijo

15 comentários:

  1. Sem dúvida foi o que mais chamou atenção, gostei muito.

    Tem post novo lá no blog.
    Bjs

    www.mademoisellebahia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Déa,

    obrigada pela visitinha em meu blog!
    Ainda da tempo de voce comprar os batons da linha festa junina da Avon ;)
    São lindos e o gostinho..huuum bom demais!

    adorei o post e o blog! estou seguindo!

    Beijoos
    http://luxoseglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu acho bem interessante esse mix de estampas tropicais.
    só tem que tomar cuidado pra não parecer a carmen miranda -q

    Hey segue de volta e deixa um comment?

    www.diademegalomania.blogspot.com

    valeeu

    ResponderExcluir
  4. Um arrazo!
    conxistasonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Estou adorando os mix de estampas.

    Beijoooos
    www.idfashion.com.br
    TW: Blogidfashion
    Instagram: natirios

    ResponderExcluir
  6. UM LUXO!!
    da até vontade de correr para a praia!
    DA UMA PASSADINHA, TEM COISA NOVA: http://www.blogdatardee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Todos os desfiles lindos!
    Adorei as estampas!

    http://www.ahcuriosa.com

    ResponderExcluir
  8. Amei as estampas também! Lindas *-*

    www.sorvetedepistache.com

    ResponderExcluir
  9. quem diria que militarismo seria tema de moda praia!
    lindo!
    xx

    www.youngfashionporraphael.blogspot.com.br
    @raphaelpaixao_

    ResponderExcluir
  10. Adoooro! Belos looks haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. adorei tudoo! =) bj
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  12. Bem diferente ...
    Mas, gostei.

    Bjs.

    www.useihoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Eu achei incrível o desfile. Até agora um dos meus preferidos, gostei das cores/estampas e acessórios!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  14. Linda coleção...Gostei muito do blog!! Seguindo aqui!!

    Beijos,
    http://1simplesdetalhe.blogspot.com

    ResponderExcluir