quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Colete

Sempre que tô me arrumando pra sair e no final percebo que tô meio basiquinha, logo me vem à cabeça um colete. Sim, porque uma terceira peça no look sempre acaba deixando a produção mais interessante! Pode ser jeans, de alfaiatara, couro, tricô, mais compridinho, mais curtinho, ele sempre vai tirar a "simplicidade"  do look e adicionar uma pitada de informação de moda a ele. Pra quem ainda não vê muita vantagem, vai um plus do meu queridinho: quando usado aberto, ele cria uma linha vertical que ajuda a alongar a silhueta. Pra quem ainda não se convenceu, segue umas imagens pra servir de inspiração!


   Imagens: Armário de Madame; Blog da Alice Ferraz; Blog da Lalá; Garotas Estúpidas; Just Lia; LookBook; Google Imagens

Dica bônus: maxi colete - como os da 2ª montagem - tá com tudo nessa temporada, viu!

Beeeijo

7 comentários:

  1. gosto muito de coletes, tenho uns tres no guarda-roupa... heheh
    http://cheyenne-opscresci.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. São ideais pra deixar um look mais estiloso, adoro! haha

    Beijoos!
    simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro colete, realmente deixa o look muitom mais bonito.
    Bjs

    www.mademoisellebahia.com

    ResponderExcluir
  4. Concordo plenamente, também adoro coletes! Adorei o post.
    www.espacegirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Acho os coletes super lindo se usado da forma certa.
    Tem post novo no blog te espero lá ok?
    (\_/)
    (^.^)
    (")(")
    kisses e ótima noite
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2012/12/oasis-particular.html

    ResponderExcluir
  6. Acho lindooo!

    :) Bjos
    www.penteadeiradasdivas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adoro coletes, amo de paixão!xD
    Coloquei dois lá na loja pra vender, são belíssimos, todo dia olho e quero ficar pra mim, rs

    www.maribelezapura.com
    Loja: www.shopbelezaonline.loja2.com.br

    ResponderExcluir