quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Adeus 2012...

Quando alguém me pergunta qual a coisa mais legal em ser blogueira, eu respondo sem pestanejar: ter leitores. Não vou ser hipócrita e dizer que receber presentinhos e convites pra eventos legais não é bom. Claro que é! Mas pensa comigo, o que seria de um blog sem os seus leitores? Uma página na internet que divide dicas e informações com... ninguém? Ser blogueira é se comunicar com um determinado público e eu aprendi que a comunicação só se dá quando existe um emissor e o receptor que decodifica a mensagem que é transmitida através de um canal. Adoro quando recebo um jabázinho ou produto pra teste; adoro ser convidada pra eventos; adoro quando uma empresa me procura pra ser parceira do blog. Mas saber que eu estou conseguindo estabelecer uma comunicação com vocês é fantástico, e ouso dizer que supera tudo isso! Então receptores, é a vocês que essa emissora agradece por tudo de incrível que aconteceu com o blog neste ano. Parece meio clichê, mas é isso: o Clube da Deinha é feito pra vocês! Sem vocês, a comunicação não seria completa.
Em 2013 a gente se comunica! ;)

Beeeijo, e feliz ano novo! 

4 comentários:

  1. E até porque sem os leitores não conseguiríamos nada disso né? Nem parcerias, nem convites, nem produtos, nada.

    www.maribelezapura.com
    Loja: www.shopbelezaonline.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  2. tambem acho porque se não quem iria ler uns posts não teria graça nenhuma ter um blog, um prospero ano novo
    http://cheyenne-opscresci.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que 2013 seja um ano melhor para todos nós! Feliz 2013 flor, que o blog possa fazer ainda mais sucesso do que já faz!

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Déa, um 2013 maravilhoso pra você, que o clube cresça ainda mais e continue sendo esse sucesso.
    BJs

    www.mademoisellebahia.com

    ResponderExcluir