quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Wish List de Natal na Farfetch

Basta chegar o Natal (ou qualquer outra data comemorativa) que as pessoas começam a fazer suas wish lists - sejam elas imaginárias ou não.Eu sou do time das que criam esse tipo de lista. Só que esse ano eu resolvi montar uma wish list diferente: um tanto imaginária, a minha é mais uma dream list e traz só alguns "clássicos" de algumas marcas clássicas (perdoem a repetição). Me joguei na Farfetch e selecionei algumas coisas que eu gostaria de ganhar, de brincadeirinha, é claro mas se alguém quiser me presentear com um deles, fique à vontade!
Pra começar, sapatilha de tachinhas Valentino. A fofa é tão clássica que váááárias outras marcas já fizeram versões inspired; mas se é pra desejar e sonhar, eu vou logo com a primeira e original!
Ando numa fase de amor por clutches, então, não pensei duas vezes em incluir essa "Balenciaguinha" na minha listinha singela. A cor também não foi por acaso, acho esse tom de azul the face of rhyqueza!
Pretinho básico é item fundamental no armário feminino, néam?! Mas um bandage dress pretinho Hervé Léger nunca será básico! Esse com recortes é ultra-power-advanced poderoso, fala aê?!
Quem me conhece sabe que eu ultimamente tô na fase das camisas. Se o cartão de crédito deixar, eu quero comprar uma a cada ida ao shopping... e falar de camisas e não falar da Equipment, não é falar de camisas. Acho o modelo Sophie super gracinha, com gola e punhos azul e rosa respectivamente! Muito amor define...
O modelo Tribute da Yves Saint Laurent é aquele sapato que 11 entre 10 mulheres acham lindo. Sério, nunca vi umazinha sequer falar que não gosta. Acho ela nessas cores perfeita. Sem mais!
Pra finalizar, não poderia faltar um maxi colar, claaaaaro. Eu sou doidinha pelo acessório e como fã assumida deles, sou fã também da Shourouk, marca tradicionalérrima pelos maxi colares mais bapônhicos da galáxia!  

Posso falar? Adoro criar essas wish lists. O chato só é voltar pra realidade...

Beeeijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário